close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 20/04/2017 a 22/04/2017

Pai Herói 3
Reprodução

Capítulo 152: Quinta-Feira: 20/04/2017

Irene não conta para André que Carina está chateada devido a conversa que teve com Ana Preta, diz apenas que a bailarina teve um pequeno aborrecimento e que ela recebeu carta branca para combinar aonde André quer morar com Carina e as crianças. André fica desconfiado, pensando que aconteceu alguma coisa e acha que Irene não quer que ele saiba. André e Irene conversam sobre diversas providências a serem tomadas e ele dá o endereço de algumas casas para que Carina possa escolher. Garcia diz a Côxo que Ana não dorme direito desde o dia em que André saiu de casa e eles comentam que ela é verdadeiramente apaixonada pelo rapaz. Baldaracci chega ao Flor de Lys e tira Ana Preta para dançar, mas ela recusa, deixando o italiano furioso. Nuno diz a Ana que ela é uma mal agradecida e ela diz que não quer saber dele. Gustavo tenta consolar Ana e ela acaba confessando que ainda tem esperanças que André volte para os seus braços. Carina visita as casas que André recomendou e gosta de uma das casas, daí André acerta os detalhes com o corretor. Ligia diz ao delegado(que está investigando o caso de Carina), que acha que o corpo encontrado na casa de praia era de Helen. A moça conta ao delegado que Helen era uma amiga de Walkíria e que morreu misteriosamente algum tempo atrás, mas não sabe se ela foi assassinada. Com esta revelação, o delegado resolve tomar novo depoimento de Osório. Aline fica sabendo que Romão vai deixar Nilopolis e decide conversar com o padre, dizendo que ela é quem deve sair do ambulatório, pois é a culpada dele estar querendo se transferir de paróquia. Romão pede a Aline que o ajude a superar esse problema. André encontra Carina na casa nova em que eles vão morar, ele a abraça e se beijam. André tem certeza que a partir daquele momento a grande paixão que eles sentiam um pelo outro vai ressurgir, com mais força ainda, mas fica chocado ao ver o segurança e Carina lhe diz que é necessária a presença dele, pois ela ainda não sabe quem mandou matá-la.

Capítulo 153: Sexta-Feira: 21/04/2017

André diz a Carina que eles não podem refazer sua vida conjugal daquela forma, com desconfianças e ressentimentos, mas ela continua inflexível, dizendo que só ela sabe o que passou e o medo que sentiu quando foi perseguida na Argentina, além disso a violência tem aumentado bastante e por isso tem a necessidade de um segurança para ela e seus filhos. Osório diz ao delegado que não conheceu e não sabe quem foi Helen. O delegado pergunta quem é a pessoa que ele está querendo proteger e Osório diz que não sabe do que ele está falando, que a única pessoa que lhe pagou para fazer um serviço foi André, como já havia dito várias vezes nos outros depoimentos. André pensa na atitude de Carina e chega a conclusão que só vai poder viver em paz com ela se o caso for elucidado por completo, que se saiba quem foi o mandante do atentado contra sua mulher e porque fez aquilo. André procura o seu irmão Romão para desabafar, mas este também está com seus problemas e nada pôde fazer para ajudar André. Carina comenta com Irene que não está conseguindo digerir a idéia de que André ficou este tempo todo com Ana Preta, que não está conseguindo vê-lo com ternura, mas apenas com desprezo e que aquela situação está lhe consumindo. Nuno diz a Genny que tem certeza que vai reconquistar Ana Preta e a filha diz que é tudo que ela mais quer, pois ver os pais juntos sempre foi seu sonho. A garota sugere a Nuno que ele procure Ana mais uma vez e insista, pois ela vai acabar aceitando-o de volta. Rafael conversa com Filhinha e decidem mudar da casa de Nuno, pois o compromisso foi ficar até o casamento de Cirilo. Garcia diz a Ana Preta que ela não pode continuar daquele jeito, que é preciso reagir, pois André não é o único homem da face da terra, mas ela diz ao pai que André é o único que ela ama. César sente saudades de Ângela e resolve procurar a garota para conversar e lhe dar um abraço. Reginaldo se espanta ao ver estampado nos jornais a história da morte de Helen.

Capítulo 154: Sábado: 22/04/2017

Reginaldo, ao ver a notícia no jornal sobre Helen, diz a Hilário que eles precisam procurar Lígia para saber até que ponto ela sabe do caso, ou seja, tentar descobrir se ela sabe que Walkíria é a verdadeira responsável pela morte da moça, mesmo que de forma acidental. César fica chocado quando Ângela lhe conta que André comprou uma casa muito bonita, pois ele e Carina vão voltar a viver juntos. César diz que não entende como Carina aceitou André de volta e Ângela diz que sua mãe gosta de André e ela também gosta muito do rapaz. César fica com ciúmes e Ângela lhe diz que também gosta muito dele. André leva suas roupas e objetos para a casa nova. Maria Vitória e André coversam sobre a proximidade do natal e ele faz planos para a ceia, quando pretende dar um belo vestido e uma aliança para Carina. Ana Preta encontra Baldaracci em sua casa e ele lhe diz que a ama, mas ela lhe pede para deixá-la em paz, pois anda muito sofrida e machucada. Walkíria, ao ver o jornal, se recorda de Helen no barco, e em meio a devaneios, diz a seus irmãos que Helen caiu da lancha. Carina recebe o vestido que André comprou e diz a Maria Vitória que ainda vai pensar se vai usá-lo. Carina resolve arrumar as roupas de André no guarda roupa e fica furiosa ao encontrar a flor que Ana Preta usava nos cabelos, dentro de um dos paletós de André. Ao saber que Rafael, Filhinha e Pietro vão embora de sua casa, Nuno fica muito triste e se dá conta que aos poucos está ficando só. André chega em casa e Maria Vitória lhe mostra a bela mesa que ela preparou para a ceia dele, de Carina e das crianças. Carina chega em casa e diz a André que está com o pessoal do balé e com pessoas da imprensa e quer que bata umas fotos deles juntos para que o reencontro deles seja publicado nos jornais e revistas. André fica muito chateado com a futilidade de Carina.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Pai Herói