Diana perde guarda de Chiara e vai morar com Lázaro na novela “Rock Story”

Nos próximos capítulos da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), Gordo (Herson Capri) vai desmascarar Diana (Alinne Moraes) na frente de Edith (Viviane Araújo), Guilherme (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill), Nelson (Thelmo Fernandes), Tiago (Thiago Rodrigues), Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato), ao revelar que sua filha não está grávida, como afirma. Depois disso, Guilherme e Júlia decidem se casar. Apesar da cerimônia não ser com Diana, Chiara (Lara Cariello) fica feliz ao ganhar um vestido de presente. 

Irado ao saber que Diana chorou de propósito na frente de Chiara, por causa do presente de Júlia, Guilherme decide tirar a guarda da sua filha perante a justiça e a leva para sua casa. Assustada com a atitude do seu ex-marido, Diana briga com Gordo, sai de casa e pede para morar junto com Lázaro (João Vicente de Castro), que a acolhe e se aproveita do seu momento de vulnerabilidade. Apesar da discussão, Gordo fica preocupado com a proximidade de Lázaro e tenta alertar sua filha de que ele é capaz de fazer qualquer coisa para tê-la de volta. 

Irritada com o casamento de Guilherme e Júlia, Diana desaparece com Chiara no dia da cerimônia, deixando as pessoas que não gostam dela ainda mais ariscas. Só que Gordo consegue encontrar a neta e a leva para a igreja, onde os mocinhos finalmente se entregam ao matrimônio. Enquanto isso, Lázaro tira Mariane (Ana Cecília Costa) da cadeia, com o objetivo de a mãe de Zac (Nicolas Prattes) infernizar o casal, já que ela é uma ex-amante e fã número um de Guilherme. Com receio de ser acusada de ser cúmplice desse plano, Diana tenta fazê-lo desistir da ideia, em vão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.