close

Cláudia Raia é remanejada para o elenco da novela “Deus Salve o Rei”

Cláudia Raia
Reprodução

A atriz Cláudia Raia, que atualmente está gravando uma participação especial na série “Jovem” (de Mauro Wilson e Marcelo Saback), foi remanejada para uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, que está programada para entrar no ar a partir do dia 10 de janeiro, sucedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e antecedendo “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti. Inicialmente, ela iria fazer “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos), que foi engavetada definitivamente.

Com o cancelamento de “Barba Azul”, por decisão do diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Silvio de Abreu, a atriz foi remanejada para o elenco de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), na faixa das nove da noite, na qual iria contracenar com o núcleo de Viviane Araújo. Contudo, a novela “Deus Salve o Rei” é quem agora possui seu passe. Antes, ela vai interpretar Samira na série “Jovem”. A personagem interfere no reencontro dos ex-namorados Angélica (Luísa Arraes/Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo/Fábio Assunção) na produção, que conta ainda com Ana Rosa, Fernanda França e Joelson Medeiros.

O elenco da novela de ação, aventura e comédia “Deus Salve o Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. A história fala sobre a rivalidade que existe entre dois reinos fictícios rivais no Brasil. De um lado, está o rei de Marco Nanini. Do outro lado, está a rainha de Rosamaria Murtinho. Por causa de uma disputa de território, o romance dos príncipes de Bruna Marquezine e Renato Góes se torna proibido. Então, ele conhece a plebeia de Agatha Moreira.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Deus Salve o Rei