Bruna Marquezine será rival de Agatha Moreira na novela “Deus Salve o Rei”

Após recusar “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) e “Tempo de Amar” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), a atriz Bruna Marquezine será a vilã principal de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, que está programada para entrar no ar a partir do dia 10 de janeiro, sucedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e antecedendo “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti.

Na história, ela vai interpretar uma princesa malvada, que é filha de um rei bondoso, vivido pelo ator Marco Nanini. Sua função dramatúrgica é disputar o amor do mocinho, um príncipe vivido pelo ator Renato Góes, com a mocinha, uma plebeia vivida pela atriz Agatha Moreira. Ao passo que Bruna Marquezine é a vilã da história, os atores Renato Góes e Agatha Moreira foram escolhidos para os papéis de protagonistas da trama. O núcleo do primeiro é formado ainda pelos atores Johnny Massaro, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. O conflito principal é que os reinos fictícios dos personagens são rivais.

O elenco da novela medieval de ação, aventura e comédia “Deus Salve o Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. Por causa do AVC sofrido pelo diretor artístico Jorge Fernando, o núcleo de dramaturgia da emissora carioca, liderado pelo autor-roteirista Silvio de Abreu, resolveu inverter duas produções no rodízio da faixa das sete da noite. Com isso, “Anos Incríveis” entra no ar apenas no segundo semestre do ano que vem, cedendo sua vez para a novela “Deus Salve o Rei”.