Resumo Semanal: Novela “Malhação 2005”: 19/04/2017 a 21/04/2017

Capítulo 146: Quarta-Feira: 19/04/2017

Pasqualete anuncia que uma equipe de TV vai gravar um show no colégio e o aluno que trouxer a melhor banda poderá produzir e apresentar o programa, além de ganhar um cachê em dinheiro. Rico fala para Vivi que ficou irritado com a visita do fiscal, pois não gosta de ser perseguido e ela quer saber se foi por isso que ele se afastou de sua família. Urubu avisa aos amigos que vai entrar na disputa para apresentar o programa, pois precisa do dinheiro. Marcão conhece Kátia, praticamente uma sósia de Kitty, e fica encantado com ela. Natasha fala para João que tem o contato de muitas bandas famosas. Ele planeja ganhar o concurso e colocá-la para abrir o show que vai produzir. Urubu ouve e decide passar a perna em João e Natasha. Amanda fala para Aline que vai tentar ganhar o direito de produzir o programa, pois quer ficar tão famosa quanto Kiko, cuja carreira de modelo está indo muito bem. Download conta para Vilma que está chateado, pois Bel só fala em Dudu. Guimarães garante a Luís André que vai fazer de tudo para descobrir se Rico tem algum segredo. Miguel se oferece para levar Rita em casa depois do trabalho, mas ela pede para ficar numa rua paralela. Marcão conta para Betina que está gostando de Kátia. Urubu pega a agenda de Natasha sem que ninguém veja.

Capítulo 147: Quinta-Feira: 20/04/2017

Download começa a ser um chefe exigente com Bel. Rita garante ao filho que vai fazer de tudo para resolver sua situação com Júlio César o mais depressa possível. Bernardo fala para Download que gostaria de conversar com Betina e saber por que terminaram. Amanda percebe que Urubu está com a agenda de Natasha. Ele confessa que a pegou para conseguir os contatos das bandas e garante a Amanda que, se ganhar o concurso, vai deixá-la apresentar o show. Natasha percebe que sua agenda foi roubada. João diz que eles vão descobrir tudo quando souberem quem vai produzir o show. Amanda reluta, mas aceita a proposta de Urubu. Guimarães conta para Luís André que Rico está envolvido num caso de homicídio. Urubu conta para Amanda que convenceu uma ótima banda a fazer o show. Kitty fica com ciúmes ao perceber o interesse de Marcão por Kátia. Pasqualete anuncia que Urubu ganhou o direito de produzir o show que vai ao ar. Luís André fala para Rico que, se ele não demitir Vivi da oficina, vai contar que ele é acusado de homicídio. João e Natasha perguntam a Urubu como ele conseguiu a banda para o show.

Capítulo 148: Sexta-Feira: 21/04/2017

Urubu fala que conseguiu o telefone da banda com uma amiga de sua mãe e se faz de ofendido com a desconfiança de João. Ele também garante a Natasha que vai tentar abrir o show do programa. A menina continua desconfiada, mas João afirma que Urubu não mentiria para ele. Bel se irrita com Download, que vira um chefe mandão de uma hora para outra. Rita conta para Miguel que vai ter que se afastar dele até se divorciar. Rico pensa em demitir Vivi, mas não tem coragem. Bernardo pede que Betina lhe diga por que terminou o namoro. Ela conta que o viu com Kelly. Urubu descobre que o cachê do apresentador é bem mais alto do que o do produtor e decide quebrar seu pacto com Amanda. Ele também fica sabendo que Natasha não vai fazer o show de abertura. Bernardo tira a limpo a história que Betina lhe contou. Urubu não sabe como dizer a Amanda que ela não vai mais apresentar o show. Kitty descobre que Kátia é muito parecida com ela. Bel começa a tratar Download friamente. Urubu não conta para Natasha que ela não vai abrir o show. Bernardo exige que Kelly explique para Betina que foi tudo armação.