close

Mariane é tirada da cadeia por Lázaro para infernizar Gui na novela “Rock Story”

Ana Cecília Costa
Reprodução

Nos próximos capitulos da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), Mariane (Ana Cecília Costa) vai dar as caras para o público. A primeira aparição da personagem ocorre dia 6 de maio. 

Após a inocentação de Júlia (Nathalia Dill) no julgamento do crime de tráfico internacional de drogas, que, na verdade, foi cometido por Lorena (Nathalia Dill) e Alexandre (Caio Paduan), Zacarias (Nicolas Prattes) pede para Guilherme (Vladimir Brichta) se ocupar do caso da sua mãe, deixando-o visivelmente tenso com o pedido.

Durante uma visita ao bairro do Cordovil, onde resolve ceder sua antiga casa para Jaílson (Enzo Romani) morar, Zacarias descobre que Mariane esteve no Rio de Janeiro e sequer o procurou. Isso acaba gerando uma espécie de conflito entre ele e Guilherme, que sempre teve uma relação conturbada com ela. 

Ao saber que Mariane foi presa durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Lázaro (João Vicente de Castro) resolve contratar um advogado e pagar sua fiança, pois sabe que, a partir de então, ela vai infernizar a vida do seu ex-melhor amigo novamente. Seu objetivo é seduzir Diana (Alinne Moraes).

No início da história, Mariane abandonou Zacarias, alegando que havia arrumado um trabalho temporário importante em uma outra cidade, deixando dinheiro para ele se virar sozinho e pagar suas contas por apenas mês. Só que ela nunca voltou e ainda por cima gastou toda a pensão depositada mensalmente por Guilherme. 

Quando jovem, Mariane era uma fã obcecada por Guilherme e, depois de muita insistência, conseguiu se envolver com o roqueiro durante um show. Depois, ela tentou dar o golpe do baú. Apesar de ter assumido Zacarias, Guilherme se recusou a se casar com a encrenqueira e não a viu mais.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story