close
NovelaTelevisão

Gabriel Calamari é Felipe em “Malhação – Viva A Diferença”, que estreia em maio

Gabriel Calamari
Reprodução

Gabriel Calamari é Felipe em “Malhação – Viva A Diferença” (de Cao Hamburger), que substitui “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina) a partir do dia 3 de maio na Rede Globo. A produção em questão é escrita com a colaboração de Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha e Vitor Brandt.

Na história, dirigida por Paulo Silvestrini, Felipe é melhor amigo de MB (Vinicius Wester) e namorado de Clara (Isabella Scherer). O aluno do Colégio Grupo, que possui Edgar (Marcello Antony) e Marta (Malu Galli) como proprietários, é descrito como um personagem grudendo e romântico, o que irrita Heloísa (Manoela Aliperti). 

Praticante de grafite e mountain bike, Felipe é um playboy centrado, rico e sensível, que possui pouca atenção dos pais e possui momentos dosados de aventura, ao passo que MB é mais impulsivo e possui uma banda de indie rock. Ao longo da trama, ele acaba perdendo esse laço antigo de amizade causa de uma traição, ao tentar consolar Heloísa. 

É que Felipe (que é namorado de Clara) e Heloísa (que é namorada de MB) confundem seus sentimentos, durante uma aproximação momentânea, por causa da separação de Edgar e Marta. Os dois acabam se envolvendo, momento a partir do qual Clara e Heloísa rapidamente também se afastam uma da outra.

O elenco completo de “Malhação – Viva A Diferença” é formado pelos atores Aline Fanju, Ana Flávia Cavalcanti, Ana Hikari, Ângelo Antônio, Bruno Gadiol, Carol Macedo, Carlos Takeshi, Cibele Tomaz, Cláudio Jaborandy, Daniela Galli, Daphne Bozaski, Davi Souza, Ed Lopez Dassilva, Felipe Hintze, Gabriel Calamari, Gabriela Medvedovski, Giovanna Grigio, Hall Mendes, Heslaine Vieira, Isabella Scherer, Ju Colombo, Juan Paiva, Julie Kei, Lina Agifu, Lucas Penteado, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Manoela Aliperti, Marcello Antony, Matheus Abreu, Mikael Marmorato, Mouhamed Harfouch, Pablo Morais, Roberta Santiago, Séfora Rangel, Talita Younan e Vinicius Wester.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Malhação - Viva A Diferença