close
NovelaTelevisão

Agatha Moreira e Tatá Werneck integram o elenco da novela “Deus Salve o Rei”

Agatha Moreira 3
Reprodução

No ar como Domitila em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), a atriz Agatha Moreira vai viver uma plebeia na novela medieval “Deus Salve o Rei” (de Daniel Adjafre), que está programada para substituir “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) a partir do dia 10 de janeiro na Rede Globo.

A atriz Tatá Werneck, por sua vez, vai viver uma princesa de um reino fictício, cujo clã conta ainda com os atores Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes e Rosamaria Murtinho. A antecessora de “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) mistura os gêneros ação, aventura e comédia.

O elenco da novela “Deus Salve o Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Caio Blat, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. A direção geral da trama é de Janaína Medeiros e a direção artística está sob a responsabiidade de Fabrício Mamberti.

A princípio, a sucessora de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e “Pega Ladrão” seria “Anos Incríveis”. Por causa de um AVC sofrido pelo diretor artístico Jorge Fernando, a novela medieval “Deus Salve o Rei” foi antecipada pelo diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, o Silvio de Abreu.

Agatha Moreira estreou na televisão no ano de 2012, na pele de Juliana em “Malhação – Intensa” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, “Em Família”, “Verdades Secretas”, “Haja Coração”, “Tá no Ar: A TV na TV”, “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso” e atualmente grava “Novo Mundo”.

Já Tatá Werneck estreou na televisão no ano de 1994, como apresentadora do programa “Furo MTV” e como convidada do programa “Xuxa Park”. Após viver Valdirene em “Amor à Vida” (de Walcyr Carrasco), ela também fez outros trabalhos como, por exemplo, “Alto Astral”, “I Love Paraisópolis”, “Totalmente Demais” e “Haja Coração”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Deus Salve o Rei