Escalada para “Nada a Perder”, Day Mesquita faz turnê com a peça “Deu Treta”

Day Mesquita, que interpretou Ioná na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), na Record TV, está em turnê com a peça teatral “Deu Treta” (de Marcos Closato), que conta com direção geral de Márcio Kieling, que vai participar da novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), na Rede Globo.

Na história, ela interpreta Taís, personagem descrita como uma universitária sem limites e sem pudor, que faz faculdade junto com sua melhor amiga, Luísa (Jéssika Alves). Sua melhor amiga procura um rapaz gay para dividir um apartamento e essa é a oportunidade ideal para Caio (Marcos Closato) se aproximar dela. 

Apaixonado por Luísa, Caio pede para Alex (Mussunzinho) se candidatar como inquilino, mas, para isso, ele precisa fingir que é gay. Apesar de achar a ideia maluca, Alex topa o plano, para promover uma aproximação entre Caio e Luísa. A confusão que isso causa é o eixo central do espetáculo.

Day Mesquita possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Dance Dance Dance”, “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Desencontros”, “Anônimas”, “Cheias de Charme”, “Além do Horizonte”, “Os Dez Mandamentos”, “O Negócio” e “A Terra Prometida”. Seu próximo trabalho é o filme de longa-metragem “Nada a Perder”, sobre o Edir Macedo.