close
Resumo Diário

Resumo Diário: Novela “Querida Inimiga”: 28/03/2017: Terça-Feira

Querida Inimiga
Reprodução

Capítulo 095: Terça-Feira: 28/03/2017

Sara se dá conta que Fafy está morto, e liga para Bruno, ambos agem de forma muito convincente perante os seguranças de Fafy, como se realmente estivessem sofrendo com a perda de Fafy. Santiago recebe uma mensagem urgente no celular. Ernesto vai ver Sara e a abraça quando chega Santiago, exigindo saber onde está Fafy. Sara responde que Fafy está morto e Santiago imediatamente acusa Sara e Bruno de tê-lo matado. Santiago insiste para que realizem uma autopsia em Fafy, para descobrir as reais causas de sua morte. Alonso examina Zulema e lhe diz que já pode retomar seu trabalho na cozinha, assim ela decide fazer um jantar para toda família. Vasco pergunta a Diana se ainda está apaixonada por Bruno e ela responde que foi seu pior erro permitir que Bruno os separasse. Diana e Vasco estão a ponto de beijar-se quando entram Paty e Felipe. Rose vai a uma loja de roupas de bebe com Diana e compram muitas coisas. Zulema e Lorena planejam o cardápio que farão e falam também sobre Rose, Juliano e o bebe que estão esperando, Juliano entra e as ouve. Juliano fica muito feliz com a notícia e fica esperando Rose. Quando Rose chega à loja, Juliano diz que já sabe do bebe e se reconciliam. Sara recebe os resultados da autopsia de Fafy e Santiago pega o documento de suas mãos e o lê. Santiago não consegue aceitar que as causas da morte de Fafy foram naturais e jura provar que Sara e Bruno o mataram. Bruno insiste em abrir uma conta conjunta com Sara para que ela não lhe roube sua parte na fortuna de Fafy, ele também decide que devem casar-se e viajarem o mundo. Sara finge concordar. Ernesto se zanga quando descobre o que Helena está fazendo contra ele e diz que já não poderão mais ser amigos. Alonso e Ernesto se encontram enquanto compram um anel para pedirem Lorena em casamento. Zulema planeja um jantar para toda família e Omar ouve comentários sobre o “evento”. Bruno pede a Sara um copo de vinho e ela usa o que está envenenado e que era para Fafy, ele bebe e sai em seu carro. Quando Bruno começa a se sentir mal, chama uma ambulância, na clínica ele diz a Alonso que foi Sara que o envenenou, que eles também contaminaram a carne do buffet de Hortência e sabotaram a operação de Zulema para que ela morresse. Tudo fica gravado no celular. Alonso vai depois para casa de Zulema dar-lhe a notícia.

Capítulo 096: Quarta-Feira: 29/03/2017

Alonso chega a casa de Zulema com a noticia que Sara envenenou Bruno e diz que tem tudo gravado. Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno acaba de falecer. Vasco termina sua relação com Paty, que vai ver Diana e diz que Vasco ainda a ama, mas tem medo de dizer lhe e clama para que ela não o deixe ir. Depois, Vasco diz a Zulema que terminou com Paty, pois não pode seguir a enganando e nem a ele mesmo. Diana o ouve e lhe diz que sente o mesmo, eles se beijam e reconciliam. Arthur descobre que Valéria voltou para a cidade e vai atrás dela, ele lhe pede dinheiro, mas ela o nega. Arthur fica violento e neste momento chega Alonso e agride Arthur. Depois de um tempo, Arthur volta a procurar por Valéria e lhe suplica ajuda, Valéria novamente se nega e pede que ele vá embora. Ernesto visita Lorena e ali recebe uma ligação pedindo que esteja presente na casa de Fafy para a leitura do testamento. Santiago vai ver Sara e a chama de assassina, Ernesto chega na casa de Fafy. Começam a ler uma carta de Fafy para Sara, onde ele diz que sabe o quanto ela o amava e que espera que ela desfrute tanto em ver o vídeo, quanto ele desfrutou em gravá-lo. O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno se beijando. Sara acusa Santiago e Ernesto de terem armado o vídeo e os ordena que saiam. O tabelião diz que Sara é quem precisa sair, pois Fafy a deixou na rua. Hortência, Alonso, Vasco, Bárbara e Jaime chegam, Sara confessa muitas coisas que fez, mas diz que não existem provas contra ela. Lorena, Zulema, Diana e Juliano voltam para pedir ajuda a Lorena quando a policía entra e pergunta por Sara. Sara é levada pela polícia ao ministério público onde prestará esclarecimentos. Hortência e o resto da família e amigos se dirigem para o local para declararem tudo o que sabem e abrirem novos processos contra Sara. Chega o dia do aniversário de Lorena, Omar e Zulema lhe dão como presente sua certidão de nascimento, já com seu sobrenome verdadeiro. Assim ela passa a se chamar Lorena Armendáriz Ruiz. Ernesto vai ao interior falar com as madres Trindade e Carmelita. Toribio ameaça pedir a mão de Lorena para Alonso, mas ele não permite. Quando Omar vai se despedir de Zulema, para sua alegria ela o pede que fique em casa, e que se deem uma nova oportunidade, ele a aceita muito feliz. Como sempre acreditando em seu filho, Catarina decide vender sua casa para que Arthur monte um negócio de filmes piratas. Sara insulta seu advogado e ele diz que com as provas que tem contra ela, podem deixá-la apodrecendo por muitos anos atrás das grades. Sara é transferida para um presídio, mas num descuido de um guarda, ela lhe toma a arma e o mata. A viatura segue sem controle, pois Sara também mata o motorista, o veículo bate violentamente contra um muro. Pouco depois, se vê a mão de Sara abrindo a janela da viatura.

Capítulo 097: Quinta-Feira: 30/03/2017

Sara escapa da patrulha e faz sinal para um carro ajudá-la, a vilã sequestra sua condutora e a coloca na parte traseira do carro. Sara busca por Lorena. Tanto Ernesto como Alonso descobrem que Sara escapou, e advertem Lorena, para que tenha cuidado. Sara está esperando Lorena e quando a vê chegar quase dispara contra ela, mas uma patrulha se aproxima e Sara se assusta. Lorena descobre a situação e Zulema junto a Omar insistem para que ela não saia de casa. Maria também está preocupada com Alonso, pois sabe que Sara vai tentar fazer algo contra ele. Omar pede as madres que levem Lorena para o interior, elas aceitam, pois sentem que lá Lorena estará a salvo. Alonso chega para ver Lorena e oferece sua ajuda, Ernesto faz o mesmo, Lorena os diz que irá para o interior já na primeira hora da manhã. Depois que Ernesto e Alonso partem, Lorena se dá conta que ama verdadeiramente Ernesto, e o telefona, para que vá vê-la antes que ela parta. Ernesto chega na casa de Lorena e ela sai correndo para recebê-lo, um carro se aproxima em grande velocidade, com Sara ao volante. Ernesto empurra Lorena e o carro o atropela. Tanto Lorena como Ernesto estão no chão, inconscientes. Arthur e Catarina são obrigados a deixarem sua casa de imediato. Jorge manda mensagens para Betina pelo computador de Ivan, pedindo lhe para ir dançar com ele, Betina diz que ainda o ama, e “Ivan” responde que não quer mais nada com ela. Ivan vê as mensagens e se dá conta do que está ocorrendo. Ivan vai ver Betina e quando chega, vê Jorge flertando com ela, eles brigam. Jorge vai embora, Betina e Ivan se declaram mutuo amor, se abraçam e beijam. Ernesto é levado para uma clínica onde Alonso o aguarda. Ao chegar a clínica, Alonso e Valéria o examinam e se dão conta que ele está com hemorragia interna e seu caso é muito grave. Alonso ainda assim se dispõe a operá-lo. Sara ouve no rádio que Lorena está bem e que Ernesto luta por sua vida na clínica. Lorena se dirige para capela, Sara, vestida de enfermeira, a pega e a obriga a entrar no depósito de medicamentos, onde a ameaça com uma arma.

Capítulo 098: Sexta-Feira: 31/03/2017

Último capítulo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Querida Inimiga