Resumo Diário: Novela “Pai Herói”: 22/03/2017: Quarta-Feira

Capítulo 127: Quarta-Feira: 22/03/2017

André fica desesperado com as acusações de Osório, dizendo ao delegado que eles devem forçá-lo a revelar quem mandou matar sua mulher. César dá a carta de recomendação para Olga e concorda em que ela veja Ângela de vez em quando. Romão diz a Cirilo que está muito impressionado com o desespero de André e chega a pensar que seu pai é realmente culpado. Aline chega no ambulatório muito nervosa, pois Pepo vai sair da prisão. Ondina conta para Ana que uma mulher anda telefonando para sua casa, querendo saber sobre o relacionamento dela com André. No “Flor de Lys”, Cirilo diz a Pepo que Aline estava em sua companhia quando ele saiu do presídio. Walkíria diz a Gustavo que vai ajudá-lo a dar o grande golpe em cima dos seus irmãos. Ana visita André na prisão e ele fica pensativo, quando ela lhe diz que uma mulher anda telefonando para sua casa, fazendo perguntas sobre eles.

Capítulo 128: Quinta-Feira: 23/03/2017

Tiago diz a Norah que os médicos legistas ainda mantêm dúvidas sobre o corpo, pois não puderam examinar a ficha dentária de Carina. Reginaldo procura Irene e lhe diz que não pode suportar a idéia de vê-la namorando Tiago. Hilário conta para Walkíria que Gustavo tem mulher e filho, mas ela não acredita. Januária diz a César que vai entregar a fita gravada à polícia, mas desiste da idéia, quando ele lhe revela certas coisas a respeito de Walkíria. Carina desce de um táxi na praça, enquanto a babá fica com seu filho no carro. Ângela, com a babá, ao tentar pegar um táxi, vê a criança e a pega no colo. César, ao passar pelo táxi, vê Ângela e pára, indo até o táxi. Carina, desesperada, observa tudo de longe.

Capítulo 129: Sexta-Feira: 24/03/2017

Aline vê Pepo no estacionamento e não tem coragem de se aproximar dele. Ela chega em casa e diz a seu pai que teve vergonha de ir falar com ele e chora, dizendo que gosta muito dele. Ângela chega em casa contente, contando para sua avó que conheceu um bebê lindo, chamado Igor. Dr. Soares diz a André que Tiago deporá a favor dele. Walkíria visita Tarsila e leva um presente para Napoleão. Genésio e Gerdal procuram Nuno no restaurante e lhe contam que ele perdeu a causa dos terrenos e terá que indenizar Garcia. Romão diz a seu pai que, se um homem inocente está preso e ele pode salvá-lo, ele deve fazê-lo, mas Nuno se faz de desentendido. Garcia chega nas lojas Baldaracci e Nuno lhe diz que ele só tomará posse de seus terrenos à bala.

Capítulo 130: Sábado: 25/03/2017

Nuno fica desesperado ao ver que vai ter mesmo que entregar sua loja para Garcia. Cirilo diz a Romão que não teve coragem de contar para Rafael a implicação de Nuno no caso de André, pois seu pai ficou muito abalado por causa da questão dos terrenos. Cirilo decide se mudar para São Paulo. César vai à casa de Nuno e este lhe diz para ele não o procurar mais. Carina lê a notícia do julgamento de André no jornal e fica sem saber o que fazer. Walkíria diz a Gustavo que vendeu seus terrenos em Paço Alegre para poderem comprar um apartamento para eles. Romão visita André na prisão e lhe pede perdão por não ter podido fazer por ele o que deveria ter feito. O julgamento de André e Osório começa. Carina decide ir para o Rio.