Resumo Diário: Novela “O Que A Vida Me Roubou”: 28/03/2017: Terça-Feira

Capítulo 042: Terça-Feira: 28/03/2017

Em Água Azul, Esmeralda e Renato confessam amar-se e se beijam, mas Ezequiel os interrompe e eles se despedem. No meio da chuva, Nadia, chorando, grita a Victor. Ele, desesperado, a deixa entrar em sua casa e a pede desculpas, confessando que a ama muito, eles fazem amor. Na fazenda Almonte, Macário informa Alessandro que Joventino está morto. José Luis se nega a acompanhar Alessandro até Água Azul com o pretexto de encarregar-se da segurança da fazenda. José Luis telefona para Loreto para dizer que Alessandro irá com o capitão Robledo informar lhe tudo que se passa na fazenda, e lhe pedir ajuda, porém se Renato não estiver livre, não haverá trato algum. Macário informa José Luis que seu amigo apareceu atirado próximo ao rio, e que o agrediram brutalmente. Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montserrat suspeitam de Maria. Montserrat está nervosa pela demora de Alessandro e junto a Rosário e Macário espera que ele chegue. José Luis informa a Alessandro que Loreto o esperava ao meio dia. José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro. José Luis tenta disparar, mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

Capítulo 043: Quarta-Feira: 29/03/2017

Na fazenda Almonte, Maria se zanga e discute com Rosário e Montserrat, já que elas a acusam de haver roubado o dinheiro que Montserrat havia guardado. Demétrio suspeita que foi Adolfo, com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega, Carlota o pede que devolva o dinheiro que roubou e vá embora. Alessandro, ileso, agradece José Luis por haver lhe salvado a vida e ter matado Loreto. Chegam à fazenda e dão parte às autoridades sobre a morte de Loreto. Adolfo está zangado por Demétrio ter lhe roubado dinheiro e também por ter que ir embora da fazenda. Na fazenda Almonte, Ezequiel chega atrás de José Luis por suspeitar que ele é o assassino de Loreto, mas Alessandro o protege e não permite que o levem. Macário prepara tudo para tirar José Luis e Renato da fazendo. Maria conta a Alessandro que Montserrat roubou todo dinheiro do escritório e está lhe jogando toda a culpa. Montserrat diz a Alessandro que não lhe havia dito nada por medo, mas que suspeita que Demétrio é quem o tenha roubado. Em Água Azul, Pedro está furioso pelo assassinato de Loreto e suspeita que foi José Luis e Alessandro que o matou, ele manda chamar Ezequiel, que se coloca a suas ordens para ser o novo chefe de polícia. Joaquim apoia Pedro e compromete-se a investigar algo sobre Alessandro. Nadia se assusta porque Pedro já sabe de sua relação com Victor, e não sabe o que fazer. Na fazenda “Arechiga”, Demétrio chega para ficar por uns dias. Angélica foge para ver José Luis e Virginia beija Demétrio para que ele não diga nada. Joaquim comenta com sua família sobre o assassinato de Loreto e que estão acusando o capataz de Alessandro. Demétrio, indiscreto, comenta que é amigo de Angélica, esta desmaia e ao despertar pede a Demétrio que se afaste dela, já que ama Antonio. Em seu quarto, Demétrio conta o dinheiro que roubou de Adolfo.

Capítulo 044: Quinta-Feira: 30/03/2017

Em Água Azul, Nadia está feliz em sua residência e Pedro a ameaça destruí-la se descobrir que ela o engana, mas Nadia se revela, gritando para que a deixe em paz e que seria melhor que ele dissesse que não gosta de mulheres. Pedro furioso exige que ela se cale e não acredite no que disse Esmeralda. Macário leva José Luis e Renato em sua caminhonete, mas Ezequiel os detém, eles ainda conseguem escapar e se esconderem, mas a polícia segue atrás deles. Carlota pede a sua sobrinha que se esqueça do capataz para sempre. Na fazenda “Arechiga”, Angélica está feliz, pois José Luis veio pedir sua ajuda, Demétrio está a ponto de descobri-lo, mas Angélica impede. Virginia entra no quarto de Angélica e ao buscar uma blusa no closet, descobre José Luis, sua irmã a pede que se cale e a ajude para que José Luis possa escapar. Alessandro e Montserrat chegam à fazenda de Joaquim e lhe dizem que seu capataz e o amigo devem estar longe, pois assim que não se preocupe. Montserrat, triste, diz a Angélica que se esqueça de José Luis, porque ele já foi para muito longe, este escuta do closet e fica muito triste. Angélica, chorando, não pode acreditar que José esteja apaixonado por uma mulher casada, e este confessa que seu nome verdadeiro é José Luis Alvarez.

Capítulo 045: Sexta-Feira: 31/03/2017

Esmeralda está em sua casa; Pedro entra furioso e lhe agride, em seguida a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, lançando lhe dinheiro. Mais tarde, Renato chega e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, rapidamente o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas se nega a dizer lhe quem a feriu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar no dia. Nadia e Adolfo visitam Josefina em sua residência para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos e fazem amor, prometendo esquecer o passado para começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montserrat, Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe que Maria escape com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar pela noite, mas Demétrio descobre e o ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa. José Luis lhe tira a arma e a aponta para ele, porém não se atreve a disparar, a polícia chega a detém José Luis. Angélica, preocupada, chora e exige a Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai, assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende, pois se trata do homem que a marinha deu por morto.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.