Exclusivo: Pedro tenta seduzir Anna na novela “Novo Mundo”

Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Dom João VI (Léo Jaime) e Carlota Joaquina (Débora Olivieri) vão descobrir que o príncipe Dom Pedro I (Caio Castro) possui um caso com a dançarina francesa Noémie (Luísa Micheletti), para o desespero de Chalaça (Rômulo Estrela).

Apesar de seus pais estarem em sua cola, principalmente por causa das fofocas do seu irmão caçula, Dom Miguel I (Daniel Rangel), que nutre uma inveja ferrenha dele, Dom Pedro I não se intimida com a chegada da sua esposa, a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin), ao Rio de Janeiro.

Ele logo trata de tentar seduzir sua dama de companhia, Anna (Isabelle Drummond), que, apesar se ser apaixonada por Joaquim (Chay Suede), é noiva de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Mas, não consegue, pois a moça é bondosa, correta, honesta, inteligente e leal à sua senhora, a quem ensina língua portuguesa.

A partir do capítulo 17, o príncipe começa então a se aventurar com as irmãs Domitila (Agatha Moreira) e Maria Benedita (Larissa Bracher). Ele conhece Domitila através de Chalaça, que posteriormente lhe arruma um emprego como dama de companhia de Leopoldina, quando ocorre seu desquite com o alferes Felício (Bruce Gomlevsky).