close

Samara Felippo integra o elenco da novela “O Apocalipse”

Samara Felippo
Reprodução

Após viver Joquebede em “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), Samara Felippo pediu seu desligamento do filme de longa-metragem “Nada a Perder” (de Douglas Tavolaro). Ela já está escalada para um papel importante na novela bíblica “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), que vai ser dirigida por Edson Spinello.

O elenco da novela bíblica “O Apocalipse”, que está programada para suceder “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard) a partir de outubro desse ano na Record TV, é formado até o momento pelos atores Guilherme Winter, Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Samara Felippo, Sérgio Marone, Sidney Sampaio e Thaís Melchior. 

Ao contrário de “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “O Rico e Lázaro”, a produção conta com apenas um prólogo ambientado nos tempos bíblicos de Jerusalém, em Israel. É que, desta vez, a história se passa nos dias atuais, com ambientação no Brasil, nos Estados Unidos e na Itália. 

O vilão do folhetim é o Anticristo, personagem escrito especialmente para Sérgio Marone. Ele é descrito como um homem que faz as pessoas se voltarem contra Deus, apesar dos esforços dos protagonistas, um casal de missionários, em alertar a população mundial sobre a chegada do apocalipse, o fim do mundo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Apocalipse