close
Cinema

Petrônio Gontijo vai viver Edir Macedo no filme “Nada a Perder”

Petrônio Gontijo
Reprodução

Afastado da televisão desde o término da segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), na qual viveu Arão, Petrônio Gontijo possui dois trabalhos pela frente. Além da terceira temporada da série “Conselho Tutelar” (de Carlos de Andrade e Marco Borges), ele vai aparecer no cinema. 

O ator está definido oficialmente como intérprete do bispo evangélico Edir Macedo Bezerra no filme de longa-metragem “Nada a Perder”, que vai ser dirigido por Alexandre Avancini em abril. A história é inspirada em um livro homônimo do escritor Douglas Tavolaro e o orçamento do projeto é de R$ 16 milhões. 

Na história, que se passa entre os anos de 1945 e 2017, o bispo evangélico Edir Macedo Bezerra funda a IURD – Igreja Universal do Reino De Deus, em sociedade com seu cunhado, Romildo Ribeiro Soares. Algum tempo depois, ele compra a emissora Record TV e desenvolve o conglomeado de mídia Grupo Record.

Por causa do filme de longa-metragem “Nada a Perder”, que se trata de uma trilogia, Petrônio Gontijo vai demorar para voltar às novelas, pois cada sequência vai ser lançada em um ano diferente. O próprio diretor, Alexandre Avancini, foi substituído por Edson Spinello em “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Nada a Perder