Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 20/03/2017 a 25/03/2017

Capítulo 139: Segunda-Feira: 20/03/2017

A polícia se surpreende com a notícia de que Henrique sumiu. Sandra descobre que Clara está grávida. Henrique liga de um orelhão e diz que vai fugir para o exterior. Clementino opina na reconstrução do shopping e o engenheiro não gosta. Ângela faz uma denúncia anônima avisando à polícia que Henrique está com Celeste. Ele é preso.

Capítulo 140: Terça-Feira: 21/03/2017

Josefa desiste de levar as crianças para o Rio. Shirley conta a Clementino que Clara está grávida de outro. Sarita finge que é Bina doente e engana Edmundo. Henrique chora na cadeia. Clementino vai ao diner saber quem é o pai do filho de Clara mas ela não dá chance. Edmundo dá um anel de noivado a Bina. A polícia acha o revólver de Henrique na casa de Celeste.

Capítulo 141: Quarta-Feira: 22/03/2017

Celeste depõe na delegacia. Clementino pergunta a Carlito se Clara está tendo um caso. Shirley pede a Clara para ir ao médico com ela. Luiza conta a Ângela sobre a arma achada na casa de Celeste. O juiz não liberta Henrique. Alexandre conversa com Clara sobre Ângela. Henrique lembra que falou com um homem na hora do crime.

Capítulo 142: Quinta-Feira: 23/03/2017

Clara diz a Alexandre que Ângela pagou o cinema com cartão de crédito. Cláudio pergunta a Diolinda o que ela fará quando souber quem é seu filho. Sandra diz a Clementino que Ângela armou contra Henrique e Celeste. Clara encontra um anel no carro de Ângela. Celeste vai à delegacia e acusa Ângela. César diz a Alexandre que acha que Ângela está escondendo alguma coisa.

Capítulo 143: Sexta-Feira: 24/03/2017

Marta reconhece o anel que Ângela está usando, mas não lembra de onde. César desconfia de Ângela. Edmundo exige explicações de Bina sobre o clipe de Percebe. Clementino compra um carrão. Ângela tenta envenenar Celeste contra Henrique. César ordena a Ângela que proíba a ida de Clementino à obra. Celeste encontra as jóias de Vilma na sala de Henrique.

Capítulo 144: Sábado: 25/03/2017

Ângela confirma para Clementino que Clara tem outro homem, mas ele não acredita. Celeste leva as jóias de Vilma para casa e Ângela comemora. Gustinho e Boneca discutem com Edmundo. A testemunha que viu Henrique na noite do crime aparece. Terezinha Romano aparece. Celeste acusa Ângela de ter plantado as joias no escritório de Henrique.