close
ExclusivasNovelaTelevisão

Exclusivo: Imprensa flagra Miro beijando Nina na novela “Rock Story”

Guilherme Logullo
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), Lázaro (João Vicente de Castro) arma um namoro falso entre Léo (Rafael Vitti) e Nina (Fabi Bang) para que a imprensa divulgue que seu cliente já esqueceu Diana (Alinne Moraes). O problema é que Miro (Guilherme Logullo) fica furioso ao saber Nina está se aproveitando da situação para beijar Léo de verdade. Ele vai até o motel onde os dois estão, sem saber que a imprensa também está no local. 

Durante uma crise de ciúme, Miro invade o quarto do motel e beija Nina na frente de Léo, que fica surpreso com o que vê. Os supostos irmãos são fotografados pelos jornalistas, que estão de plantão e ficam tão chocados quanto Léo. O caso entre eles vira um escândalo na imprensa, no dia seguinte, já que ninguém sabe se é incesto ou não. Após descobrir que Miro e Nina não são irmãos, Lázaro os aconselha a tirar um período sabático. A partir de então, ele decide recomeçar seu plano com Manuela (Antonia Morais) e se oferece para ser seu empresário.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story