close

Hércules contrata Fininho para serviço na novela “A Lei do Amor”

Danilo Grangheia
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril, quando estreia sua substituta, que se trata de “A Força do Querer” (de Glória Perez), Hércules (Danilo Grangheia) vai ajudar Magnólia (Vera Holtz) a fugir da penitenciária, para onde a ex-matriarca da família Leitão é levada por causa do assassinato de Elio (João Campos). Os dois sequestram Heloísa (Cláudia Abreu), para o desespero de Pedro (Reynaldo Gianecchini). A partir de então, o público fica sabendo que o marido de Luciane (Grazi Massafera) não é tão bobo quanto pensa. 

Para ganhar a aprovação que nunca teve de Magnólia, Hércules revela que contratou Leonardo (Eriberto Leão) para seduzir Salete (Cláudia Raia) e participar de uma licitação da prefeitura de São Dimas, com o objetivo de passar da função de vice-prefeito para a de prefeito, ciente de que isso é motivo de impeachment para sua chefe. Durante um confronto, no cativeiro, Heloísa rende Hércules, mas Magnólia o salva. Depois disso, o vice-prefeito contrata Fininho (Hugo Resende) para matar Salete. Só que Gustavo (Daniel Rocha) vai atrás da amada, ao passo que Tião (José Mayer) manda Valdir (Marco Marcondes) atrás de Heloísa.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor