close
NovelaTelevisão

Elvira e Joaquim fogem por furto de ouro na novela “Novo Mundo”

Ingrid Guimarães 2
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), os atores portugueses de commedia dell’arte Elvira (Ingrid Guimarães) e Joaquim (Chay Suede) vão se apresentar na festa de casamento da arquiduquesa Leopoldina (Letícia Colin), que se casa por procuração com o príncipe Dom Pedro I (Caio Castro). O problema é que Elvira furta uma barra de ouro e a guarda entre os pertences de Joaquim. O presente do rei Dom João VI (Léo Jaime) vira algo de uma investigação policial com promessa de morte e o casal é obrigado a se esconder para não ser descoberto. 

Apesar de fazer de tudo para ajudar Elvira, que simplesmente não colabora com a rota de fuga, Joaquim se esconde sozinho dentro de um baú, que é colocado em um navio, mais precisamente no quarto de Anna (Isabelle Drummond), por quem se apaixona, para o despero de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Piatã (Rodrigo Simas). A partir de então, ele é obrigado a se passar por marujo e faz amizade com Leopoldina durante um jogo de bilhar. O baú de Elvira, por sua vez, é colocado no navio do pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), onde ela acaba virando prisioneira.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Novo Mundo