close
ExclusivasNovelaTelevisão

Exclusivo: Juliana Caldas será filha de Marieta Severo na novela “Prova de Fogo”

Juliana Caldas
Reprodução

Juliana Caldas será filha de Marieta Severo na novela “Prova de Fogo” (de Walcyr Carrasco), que estreia em outubro no horário nobre da Rede Globo, no lugar de “A Força do Querer” (de Glória Perez), com direção geral de Pedro Peregrino e direção artística de Mauro Mendonça Filho. Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, a sua personagem é uma anã que se envolve com um rapaz normal, motivo pelo qual desperta o preconceito da sociedade, principalmente da sua mãe. A trama gira em torno da disputa pela posse de uma valiosa mina de diamantes.

O elenco da novela “Prova de Fogo” é formado até o momento pelos atores Arthur Aguiar, Ary Fontoura, Bianca Bin, Caio Paduan, Carolina Dieckmann, Fabíula Nascimento, Fernanda Montenegro, Flávio Tolezani, Eliane Giardini, Eriberto Leão, Érika Januza, Glória Pires, Grazi Massafera, Juca de Oliveira, Juliana Caldas, Juliano Cazarré, Lima Duarte, Luís Melo, Marcello Novaes, Marieta Severo, Nathalia Dill, Nathália Timberg, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé e Thiago Fragoso. No rodízio proposto pelo diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Silvio de Abreu, os autores-roteiristas Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro e Manuela Dias vão entrar no ar após o término da trama.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Prova de Fogo