close
Teatro

Isabella Santoni substitui Bia Arantes na peça teatral “Léo e Bia”

Isabella Santoni
Reprodução

Isabella Santoni, que interpreta Letícia na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), substituiu Bia Arantes no elenco da peça teatral “Léo e Bia” (de Oswaldo Montenegro). Antes escalada para o papel da rebelde Encrenca, agora ela assume a personagem principal, que se chama Bia. 

Por causa do prolongamento da novela “Carinha de Anjo” (de Leonor Corrêa), Bia Arantes precisou se desligar do projeto, assim como Gabriel Leone, que vai fazer a supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), e Ivan Mendes, que vai fazer a novela “Belaventura” (de Gustavo Reiz). 

Entre tantas mudanças, é com Diogo Monteiro (e não mais com Gabriel Leone ou Ivan Mendes) que Isabella Santoni vai fazer par romântico no espetáculo em questão. Já a personagem Encrenca passa a ser defendida por Carol Garcia. Completam o time Amandha Monteiro, Guilherme Hamacek, Juliana Weinem e Luísa Chicani. 

Sob a direção de Leonardo Talarico, a obra entra em cartaz a partir do dia 19 de março no Teatro Fashion Mall, localizado na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. A história fala sobre jovens atores, que lutam contra a censura da ditadura militar para realizar seus sonhos.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Léo e Bia