close
SérieTelevisão

Ângela Leal retorna à Rede Globo na série “Sob Pressão”

Angela Leal
Reprodução

Afastada da televisão desde o ano de 2013, quando viveu Carlota na novela “Dona Xepa” (de Gustavo Reiz), na Record TV, Ângela Leal vai retornar à Rede Globo na série “Sob Pressão” (de Leandro Assis e Renato Fagundes), baseada no filme homônimo, que vai ser dirigida por Andrucha Waddington a partir do dia 10 de abril. Seu último trabalho na emissora carioca foi como Edith na novela “Sete Pecados” (de Walcyr Carrasco). Durante os dois períodos, ela também fez “Amor e Intrigas (de Gisele Joras), “Bela, a Feia” (de Gisele Joras), “Rei Davi” (de Vívian de Oliveira) e “Balacobaco” (de Gisele Joras). 

O elenco da série “Sob Pressão”, que entra no ar a partir de setembro, é formado até o momento pelos atores Ângela Leal, Júlio Andrade, Marjorie Estiano e Stepan Nercessian. Ainda não estão confirmadas as participações dos atores Andréa Beltrão e Ícaro Silva, que fazem parte do elenco do filme de longa-metragem homônimo, produzido pela empresa Globo Filmes, pois um deles, por exemplo, está escalado para a novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto). A história do projeto fala sobre três médicos, que não conseguem priorizar um paciente (entre uma criança, um policial e um traficante) para uma cirurgia de risco.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Sob Pressão