close
ExclusivasNovelaTelevisão

Daniel decifra sonho e é nomeado governador na novela “O Rico e Lázaro”

Gabriel Gracindo
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), que entrou em exibição na última segunda-feira (13) na Record TV, Arioque (Felipe Cardoso), Nabucodonosor (Heitor Martinez) e Nebuzaradã (Bruno Daltro/Ângelo Paes Leme) vão invadir Jerusalém, com o objetivo de provocar uma guerra contra Eliaquim (Leonardo Medeiros), por causa de impostos devidos. A partir de então, os profetas Daniel (Gabriel Gracindo), Abednego (Nikolas Antunes), Mesaque (Sacha Bali) e Sadraque (Gustavo Rodrigues) são levados para um cativeiro na Babilônia, onde ficam aos cuidados de Aspenaz (Saulo Rodrigues), que é o futuro tutor dos hebreus, que voltam a ser escravizados. 

O rei Nabucodonosor começa a ter sonhos estranhos enquanto dorme – sonhos estes que são enviados por Deus como um alerta – motivo pelo qual ameaça acabar com a vida de Daniel, Abednego, Mesaque e Sadraque, caso os quatro melhores amigos não decifrem o que significa o que está invadindo seu sono. Apesar da interferência do príncipe Evil-Merodaque (Danilo Maia/Kayky Brito), Nabucodonosor se mostra irredutível em sua decisão. Desesperado, Daniel implora para Deus se comunicar com ele e, para o espanto geral, consegue decifrar o sonho do rei. Extremamente surpreso, o marido de Amitis (Adriana Garambone) o nomeia como governador da Babilônia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Rico e Lázaro