close
SérieTelevisão

Monica Iozzi é Celeste na série “Vade Retro”, que estreia em abril na Rede Globo

Monica Iozzi
Reprodução

Monica Iozzi é Celeste na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir do dia 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção artística de Mauro Mendonça Filho. Na história, sua personagem é advogada. 

Descrita como uma personagem atrapalhada, confusa, desajeitada, doce, esperta, ingênua e talentosa, Celeste mora com sua mãe Leda (Cecília Homem de Mello), pois seu escritório de advocacia ainda não possui nenhum cliente. Tudo muda quando Abel (Tony Ramos) a contrata para cuidar do seu divórcio com Lucy (Maria Luísa Mendonça). 

O problema é que Abel consegue seduzir Celeste, auxiliado por sua secretária, Lilith (Maria Casadevall), com o objetivo de gerar um herdeiro, que possa dar continuidade aos seus planos mais sórdidos. Com o passar do tempo, a vida de Celeste se transforma em um verdadeiro inferno por causa de Abel.

O elenco completo da série “Vade Retro”, que possui doze episódios em sua primeira temporada, é formado pelos atores Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A renovação da temporada depende da repercussão do projeto.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Vade Retro