close
Cinema

Conheça o personagem de Guilherme Winter em “Desearás al hombre de tu hermana”

Guilherme Winter
Reprodução

O ator Guilherme Winter, que está descansando sua imagem após o témino da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), vai viver um dos protagonistas do filme de longa-metragem “Desearás al hombre de tu hermana”, que vai ser rodado na Argentina e no Brasil a partir de abril.

Na história de suspense erótico, desenvolvida pela dramaturga Erika Halvorsen e dirigida pelo cineasta Diego Kaplan, com ambientação nos anos 70, ele vai viver Andrés, marido de Ofélia (Pampita Ardohain). Após anos longe dos parentes, o casal é convidado para participar do casamento de Lúcia (Mónica Antonópulos) e Juan (Juan Sorini). 

O problema é que, apesar de serem irmãs, Ofélia e Lúcia nunca se deram bem. Quando adolescentes, as duas tinham uma relação um tanto quanto incestuosa e brigavam por causa desse comportamento anormal para os padrões da sociedade moralista. As duas passam sete anos sem falar uma com a outra. 

O reencontro, que promete resolver esse afastamento, acontece durante a cerimônia de casamento, que é realizada para poucos convidados. Só que o atrito se aflora ainda mais quando Andrés e Lúcia descobrem que um envolvimento extraconjugal entre Ofélia e Juan. Eles passam a sentir uma atração inexplicável um pelo outro.

 

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Desearás al hombre de tu hermana