close
Cinema

Guilherme Winter vai protagonizar o filme “Desearás al hombre de tu hermana”

guilherme-winter
Foto: Reprodução

Reservado para o elenco da novela “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), que estreia em outubro na Record TV, Guilherme Winter vai protagonizar o filme de longa-metragem argentino “Desearás al hombre de tu hermana”, escrito por Erika Halvorsen e dirigido por Diego Kaplan, ao lado de Andrea Frigerio, Juan Sorini, Mónica Antonópolus e Pampita Ardohain. Na história, cujas filmagens começam em abril, ele vai formar um badalado quarteto amoroso com Juan Sorini, Mónica Antonópolus e Pampita Ardohain. O projeto, que é baseado em um livro homônimo, possui o gênero de suspense erótico e promete levar ao ar várias sequências quentes.

A história do filme de longa-metragem “Desearás al hombre de tu hermana”, rodado no interior da Argentina, gira em torno de duas irmãs, vividas por Mónica Antonópolus e Pampita Ardohain, que lidam com o desejo e com a sexualidade desde a infância, em uma relação incestuosa. Os conflitos entre as duas começam quando uma delas, vivida por Pampita Ardohain, passa a rejeitar a outra, vivida por Mónica Antonópolus, por causa de um romance com um homem, vivido por Juan Sorini. Ao longo da trama, surge em cena a quarta ponta da vertente amorosa, que é o personagem de Guilherme Winter.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Desearás al hombre de tu hermana