Sérgio Marone será o grande vilão da novela “O Apocalipse”

Afastado da dramaturgia desde que viveu Ramsés em “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), o ator Sérgio Marone vai viver o grande vilão da novela bíblica “O Apocalipse” (da mesma autora-roteirista), que possui previsão de estreia para outubro, na sequência de “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) e “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), com direção geral de Edson Spinello. Ele vai acompanhar Guilherme Winter, Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio e Thaís Melchior, que também estão reservados para o elenco. Antes escalada para o mesmo time, Thaís Fersoza vai ser substituída, por causa da sua segunda gravidez. 

Na novela bíblica da Record TV, ambientada em Jerusalém (Israel), Nova Iorque (Estados Unidos) e Roma (Itália), em um futuro próximo, o ator vai viver o Anticristo, figura da bíblia que se opõe ao Deus dos hebreus, ao contrário do protagonista, cujo intérprete ainda não foi escalado, que é um missionário evangélico. De acordo com a bíblia, o Anticristo é um opressor, que tenta a fazer a cabeça de pessoas oprimidas contra Deus. A falta de fé faz com que, da noite para o dia, a população desapareça, em acidentes aéreos e terrestres. Os sinais não são interpretados por todos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.