Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 22/02/2017 a 25/02/2017

Capítulo 117: Quarta-Feira: 22/02/2017

César fica contrariado com a revelação. Carlito embarca para a Suíça. No estúdio, Bina constata que Boneca canta melhor que Gustinho e decide que ele é quem porá a voz no CD. Celeste esbofeteia Josefa. Ângela finge estar disposta a deixar a construtora Toledo. Sandra pede que Bina lhe consiga um emprego no diner . Lúcia diz a Marta que vai lutar por Alexandre.

Capítulo 118: Quinta-Feira: 23/02/2017

Diolinda decide enviar cartões postados em Nova York para Shirley, como se fossem de Adriano. Carlito volta de viagem e diz a Clara que a chavinha que estava entre as jóias de Rafaela é do banco onde pode estar guardado o testamento de Leila. Ângela ouve Henrique ameaçar Vilma de morte. Em seu primeiro dia no diner , Sandra depara com Lúcia e Alexandre.

Capítulo 119: Sexta-Feira: 24/02/2017

Alexandre não tira os olhos de Sandra, para irritação de Lúcia. Gustinho e Boneca estranham o interesse que Clara demonstra pela chavinha que está com Jamanta. Alguém liga para Carlito do exterior. Henrique se arrepende de ter ameaçado Vilma. Shirley visita Clementino. O advogado de Vilma pede a guarda provisória das crianças. Começa a audiência.

Capítulo 120: Sábado: 25/02/2017

Vilma diz ao juiz que os Toledo são uma péssima influência para seus filhos e Henrique se descontrola. Ângela diz a Celeste que ainda quer fazer dela uma executiva. A pedido de Sandra, Shirley tenta convencer Alexandre a perdoá-la. Clementino desconfia que os irmãos tenham pegado a chavinha de Jamanta. O juiz dá a guarda provisória de Tiffany e Júnior a Vilma.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.