- 

Resumo Diário: Novela “Rubi”: 01/03/2017


Capítulo 033: Quarta-Feira: 01/03/2017

Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher, mas admite que ainda não se refez de sua traição. Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição, mas tem certeza de que ainda o ama. Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender por que ele será um médico reconhecido e rico. Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre. Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo. Rubi diz a Alessandro que precisam conversar, mas ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e a irmã. Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim.

Capítulo 034: Quinta-Feira: 02/03/2017

Tiago diz a Rubi que sempre consegue o que quer. Cristina e Rosário são despejadas da Vila onde moram, mas Caetano paga os aluguéis atrasados para que elas possam continuar na casa. Raul agradece a Maribel pelo apoio moral e diz a Lorena que a ama. Os dois se beijam. Alessandro conta para Maribel que encontrou Heitor e Rubi e que não pode evitar um bate-boca com eles, pois ainda não conseguiu esquecer a traição. Maribel confessa que também continua muito abalada com tudo que aconteceu. Rubi procura Alessandro e pede a ele que vá embora de Cancún, pois não quer ter problemas com Heitor. Alessandro diz a Rubi que o que acontece é que sua presença a deixa perturbada, mas não está disposto a mudar seus planos, portanto, se está incomodada, que vá embora da cidade. Sofia esbofeteia Rubi e diz que é pelo que fez com Alessandro. Tiago obriga Sofia a se desculpar com Rubi. Numa discoteca se encontram Heitor, Rubi, Sônia, Alessandro, Luiz e Sofia. Sofia diz a Rubi que não está arrependida do que lhe disse e muito menos da bofetada que lhe deu. Heitor pede a Alessandro que leve Sofia embora e o proíbe de se aproximar de Rubi.

Capítulo 035: Sexta-Feira: 03/03/2017

Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi. Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes, pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro. Sônia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente, está apaixonada por Tiago assim como ele está por Rubi. Sônia diz a Tiago que o ama, mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi.  Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no relacionamento com Tiago.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...