- 

Resumo Diário: Novela “Querida Inimiga”: 01/03/2017


Capítulo 076: Quarta-Feira: 01/03/2017

Quando Sara pergunta a Bruno se ele sabe algo que cause intoxicação ele consegue uma bactéria e as injeta nos alimentos de Hortência, esperando que isso lhe cause um grande desprestígio. Greta diz a Maria que está apaixonada por um homem casado. Maria aconselha a amiga a sair dessa, mas Greta continua provocando Omar cada dia mais. Lorena vê Ernesto abraçando Helena. Ele dá explicações a Lorena, mas ela não acredita. Depois, Lorena se dá conta que foi graças a Alonso que reencontrou seus pais e agora vive com eles. Isso deixa Lorena balançada. Paula e Dario dizem a Betina que se divorciarão definitivamente. Ela recebe a notícia com muita tranquilidade. Ambas se despedem de Dario, que parte para outro estado. A enfermeira de Hortência, que agora já pode falar, a leva a casa de Zulema, onde a senhora a pede perdão por ter tirado sua filha Lorena quando bebê. Zulema, de nobre coração, a perdoa. Jaqueline pede perdão a Dario, Paula e Betina por ter destruído seu lar. Lorena recebe ramalhetes de flores de Ernesto e de Alonso. Ambos pedem uma nova oportunidade com ela.

Capítulo 077: Quinta-Feira: 02/03/2017

No escritório, Greta seduz Omar. Ele tenta rejeitá-la, mas ela o beija. Zulema espera o marido em casa e imagina que ele esteja trabalhando até tarde. Maria e Paula também estão esperando Greta. Paula diz a Maria que sente como se tivessem lhe tirado um enorme peso dos ombros desde que Darío partiu. Greta e Omar vão a um hotel e Omar tem medo de que não consiga ‘se animar” sem sua pastilha, mas Greta diz que ele é muito bom amant. Ele se pergunta se seu problema pode estar relacionado a Zulema. Ao voltar para a casa, Omar mente para Zulema e vai dormir zangado pelas perguntas que ela o fez. Na manhã seguinte, Zulema lhe diz que quer falar, mas ele diz não ter tempo. Zulema diz a Lorena que ainda não pode dizer a Omar que esteve com Hortência. Sara e Bruno vão jantar para celebrar o “envenenamento” da comida de Hortência e passam a noite juntos. Bárbara, Jaime e Vasco voltam para a casa. Omar está trabalhando na empresa de Hortência quando o presidente entra gritando que a comida da companhia mandou mais de cem pessoas para o hospital com intoxicação, e que eles terão que arcar com toda a responsabilidade desse incidente. Omar responde que eles arcarão com todos os gastos. Omar entra com uma ação para controlar a situação. Saulito adoece gravemente e Diana, Zulema e Lorena o levam até a clínica onde Alonso atende. Bruno entra e diz que vai atender seu filho. Diana diz não querer Bruno perto de seu bebê. Todos começam a discutir. Noemi chega e Diana diz que Bruno a agrediu, por isso vai se divorciar. Noemi pede que Bruno vá embora. Bárbara, Jaime e Vasco voltam para a casa e são muito bem recebidos por Hortência. Omar chega e lhes diz que estão sendo processados por “envenenamento” da comida da empresa Armendariz.

Capítulo 078: Sexta-Feira: 03/03/2017

Os processos se multiplicam e a empresa Armendariz é fechada em definitivo. Bruno e Sara se deliciam, felizes por terem conseguido afundar a empresa de Hortência. Hortência se sente culpada e pede perdão a todos os que prejudicou. Vasco se sente incapaz, pois se separou da mulher que ama. Depois de que Arthur foi com Jaqueline à “Divina Luz da Boaventura”, pensa em doar-lhes cinco mil reais para que ela não diga nada sobre o dinheiro que tem nas Ilhas Cayman. As insinuações de Greta dão resultado quando ela consegue que Omar a visite em seu apartamento. Devido a sua frustração com Omar, que não tem tempo para ela e sua família, Zulema começa a comer mais e Lorena se oferece para vigiar sua dieta. Vasco está muito zangado com sua avó e isso faz com que decida ir viver em outro lugar. Bárbara vai com ele, já que sem Vasco e Jaime, não tem mais o que fazer na mansão. Ao ver o retrato de Alonso, Sara jura vingar-se dele no que mais o dói. Por sua parte, Alonso envia um vídeo a Lorena pedindo que lhe dê uma oportunidade de demonstrar o quanto a ama. Ela acaba aceitando, devido a insistência.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...