- 

Resumo Semanal: Novela “Dance Dance Dance”: 13/02/2017 a 17/02/2017


Capítulo 081: Segunda-Feira: 13/02/2017

Sofia vai embora ao ver Rafael beijando Vilma. Marta acha que Bernstein tem algo a ver com a situação de Leonor. Daniela escolhe ficar com Eva. Lourival rasga carta de demissão e diz que vai dar apoio a Leonor. Amanda pede para Marta liberá-la para visitar Leonor. A cirurgia de Leonor é um sucesso. MP3 devolve frasco de remédio de Leonor a Lourival. Marta fica furiosa com atraso de Sofia. Araci e Dirce organizam festa na vizinhança. Diego vai ao hospital levar flores para Leonor, mas visitas não estão liberadas. Rafael desconfia. Celeste comemora com Daniela a escolha por Eva. Lúcio briga com Vilma por ter ajudado Leonor, mas fica feliz quando ela conta que Sofia a viu beijando Rafael. Antonio leva um tiro dos capangas de Estéfano. Pinta um clima entre Eric e Sofia. Diego invade a UTI vestido de médico.

Capítulo 082: Terça-Feira: 14/02/2017

Sofia e Eric se beijam; sentem-se como num sonho. Antonio estava protegido com colete a prova de balas, ele tira o projétil e sai caminhando. Leonor diz a Diego que não irá morrer e ele vai embora. Eric conta para Paulo que beijou Sofia e recebe conselho. Vilma tenta seduzir Rafael, mas ele não cede. Rafael tenta falar com Sofia, mas ela não atende suas ligações. Amanda vai até a casa de Rafael e encontra apenas Lúcio, que faz ironias sobre Leonor. Celeste convida Alandelon e Sheila para churrasco na pensão. Rafael vai até a pensão para falar com Sofia, mas os moradores o recebem com revolta e ele vai embora. O churrasco continua animado com muita música. Diego deixa a barba crescer para parecer mais velho. Estéfano e Lúcio acham que Antonio morreu. Vilma beija Rafael novamente. Amanda flagra os dois. Araci encontra despacho dentro da pensão.

Capítulo 083: Quarta-Feira: 15/02/2017

Vilma e Amanda saem no tapa; Rafael separa a briga e diz que não quer ver nenhuma das duas. Diego conta com Leonor que sonhou com ela, ambos ficam emocionados. Araci fica completamente atordoada com despacho. Lúcio chega em casa, expulsa Vilma e sai com Amanda. Celeste e Alandelon dançam juntos no churrasco. Rebeca visita Leonor. Bernstein tenta convencer Marta de que não tem nada a ver com úlcera de Leonor. Lúcio vai até o Belenzinho provocar moradores. Amanda ofende MP3. Rebeca pede para Tomás convidar pessoal da Fundação, em especial Amanda e Diego, para a estréia de Diana Flagg no Glam. Antonio diz a Dr. Wagner que Estéfano tentou matá-lo. Lígia fica nervosa com sua primeira apresentação. Lúcio vai escondido até o hospital visitar Leonor e faz ameaça. Lígia sobe ao palco do Glam e vê os filhos.

Capítulo 084: Quinta-Feira: 16/02/2017

Apesar de muito emocionada, Lígia arrasa em sua estréia no Glam. Rafael entra no quarto do hospital e interrompe Lúcio, que ameaçava Leonor. Todos ficam com medo de tirar o despacho da pensão, Dirce chama Santiago para ajudar. Amanda e Diego se emocionam com apresentação de Diana Flagg, Lígia também fica muito feliz. Leonor pede para Rafael passar a noite com ela. Rafael diz a Lúcio que quer discutir a compra de terrenos no Belenzinho. Santiago fica possuído por um espírito ao ver o despacho. Leonor recebe alta. Ouve-se mugidos na pensão, ninguém sabe de onde vem. Rafael diz a Lúcio que não assinou contrato de compra do Belenzinho, e que convocará uma reunião. Lígia diz a Rebeca que quer fazer Lúcio se apaixonar por Diana Flagg para vingar-se dele. Maria e Valdir planejam fuga com dinheiro. MP3 seduz Amanda. Eric convida Sofia para morar em sua casa. Estéfano pede ajuda de Tomás para barbarizar o Belenzinho. Diego vai visitar Leonor em casa.

Capítulo 085: Sexta-Feira: 17/02/2017

Tomás aceita ajudar Estéfano. Sofia recusa o convite de Eric, mas promete pensar. Valdir diz a Maria que ela tente conseguir passaportes falsos com Estéfano. Leonor diz para Diego que um relacionamento seria impossível por causa da diferença de idade. Diego diz que não desistirá dela. Lourival recebe carta. Amanda vomita no vestiário e diz a Nadira que tem nojo de MP3. Santiago diz que tem almas vagando pela pensão. Dedé conta ao amigo Robinho que vai embora da pensão. Antonio conta para Wagner que descobriu sobre Maria, mas que não quer vê-la presa. Reunião na Ecotel toma rumos muito tensos. Lourival chora ao ler carta. Amanda vai falar com Marta, mas acaba levando uma lição de moral de Eva. Marta diz que está preocupada com Amanda. Lourival diz que quer ter uma conversa séria com Alandelon e Sheila. Maria pede demissão da casa de massagem. Maria diz que vai dar lição em Dedé; Araci a enfrenta. Leonor mostra cartões de Diego para Eva. Rafael diz a Lúcio que se ele não desistir de comprar casas, pedirá demissão da Ecotel.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...