close
Cinema

Letícia Tomazella será mulher de João Baldasserini no filme “Polícia Federal”

Letícia Tomazella
Foto: Reprodução

Sucesso como Liora na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), que atualmente está em exibição na Record TV, Letícia Tomazella será mulher de João Baldasserini – intérprete do delegado Maurício Moscardi – no filme de longa-metragem “Polícia Federal: A Lei É Para Todos” (de Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros), que é dirigido pelo cineasta Marcelo Antunez, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. No ano passado, a equipe do projeto revelou com exclusividade ao site Noticiasdetv.com que o filme em questão é o primeiro de uma trilogia que vai ser realizada para explorar a corrupção política brasileira.

O elenco do filme de longa-metragem “Polícia Federal: A Lei É Para Todos” é formado pelos atores Antonio Calloni, Ary Fontoura, Bruce Gomlevsky, Cris Flores, Flávia Alessandra, João Baldasserini, Juliana Schalch, Leonardo Franco, Letícia Tomazella, Marcelo Serrado, Rainer Cadete, Roberto Birindelli, Samuel Toledo, Silvio Guindane e Werner Schunemann. A história fala sobre os bastidores da Operação Lava Jato, só que muitos personagens reais aparecem em cena com nomes fictícios. O segundo filme da trilogia vai ser rodado no ano de 2018 e o terceiro filme da trilogia vai ser rodado no ano de 2019. O orçamento do projeto é de R$ 14,8 milhões.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Polícia Federal: A Lei É Para Todos