- 

Rômulo ofende Sula ao debochar do seu sonho em “Malhação”


Sula (Malu Falangola) não pensa em outra coisa a não ser virar coleguinha do Luciano Huck. Rômulo (Juliano Laham) bem que achou a ideia bem louca, principalmente depois de ver a cearense arriscar alguns passos. Sem coragem para dizer que a menina não dança bem, o lutador desabafa com Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), e a dupla acha que ele mesmo tem que abrir o jogo com a gata.

Ele bem que tenta pegar leve, mas se enrola: “Muita gente vem do interior com ideia maluca. Quer entrar pra TV, ser famoso, mas tem um monte de coisa bacana pra se fazer por aí”. O lutador sugere outras profissões, inclusive, mas a cearense pergunta se ele gosta de pensar pequeno. Só que Rômulo não aguenta e explode: “Você não sabe dançar! Você é horrível e toda errada! As pessoas têm medo de falar a verdade. Esse teu sonho bobo não vai dar em nada!”.

“Todo sonho no início é bobo, Rômulo. Mas é um sonho. Você já teve um. Devia saber que tudo começa assim”, desabafa ela. O lutador percebe que errou o tom e pede desculpas. Vendo que ele foi sincero, Sula resolve pedir umas aulinhas de dança, mas o gato foge da raia. O que ele não imagina é que esta é a deixa perfeita pra ela colocá-lo contra a parede: “Pensei que você era meu amigo. Não é?”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta, 9/2.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...