- 

Léo e Gordo batem boca por causa de sociedade na novela “Rock Story”


A situação da Som Discos não está nada boa e, para salvar o negócio da família, Diana (Alinne Moraes) decidiu vender sua parte para Léo (Rafael Vitti). Gordo (Herson Capri) não gosta nada da ideia, mas, sem saída, aceita fazer uma reunião com o cantor.

Léo já chega todo animado, falando sobre os seus planos para gravadora, deixando o sogro ainda mais desconfortável com a situação. “Léo… Eu não quero ser rude com você, mas eu preciso esclarecer logo umas coisas sobre essa nossa sociedade. Eu vou continuar tomando as decisões aqui”, diz ele, tentando colocar o genro no seu devido lugar.

O cantor não gosta de ouvir as palavras, enfrenta Gordo e os dois engatam uma discussão. Diana tenta colocar panos quentes, mas Néia (Ana Beatriz Nogueira) entra com tudo na sala do empresátrio e piora a situação. “Eu vim pra dar apoio pro Léo! Você é ingênuo, filho, não tem maldade, eu tenho o dever de te proteger! Eu quero um cargo na gravadora. Tipo vice-presidente”.

Gordo fica chocado e ataca a filha: “Tá satisfeita com o que você fez? Isso que o seu namorado ainda nem começou a trabalhar aqui”.

Segura essa, Diana! Como será que vai acabar essa confusão? Descubra em Rock Story nesta quinta-feira, 9/2.

 
comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...