- 

Gui briga com Rogê e clipe é cancelado na novela “Rock Story”


Pelo jeito, Lázaro (João Vicente de Castro) não vai ficar quieto enquanto não conseguir prejudicar os planos de Gui Santiago (Vladimir Brichta) para levar a banda 4.4 ao estrelato. O empresário chega a marcar um papo com o diretor que vai produzir o primeiro clipe oficial dos meninos. “Você vai trabalhar com aquele maluco? Boa sorte”, solta ele no meio da conversa, como quem não quer nada.

Gente como a gente, é claro que o diretor do clipe vai ficar curioso. “Que o Gui é difícil não é novidade pra ninguém, mas de uns tempos pra cá o cara só dá alteração no trabalho. Não aceita crítica, questiona tudo, qualquer coisinha sai detonando as pessoas na imprensa. Bem desagradável”, mente o ex-empresário, já colocando aquela lenha na fogueira.

Quando chega na hora H, não é que vai rolar um fogaréu daqueles? Tudo começa quando Gui intervém a favor de Nicolau (Danilo Mesquita) durante a gravação de uma das sequências do clipe. Diante do acontecido, o diretor dispara uma frase difícil de engolir: “Quem tápassando do limite é você, criando clima, interferindo o tempo todo! Vai encher a cara em algum boteco e me deixa trabalhar!”, manda.

Gui, claro, não deixa por menos e já parte para cima do homem, enquanto Lázaro se diverte assistindo a tudo de longe. O diretor fica furioso, cancela a gravação e decide ir embora! Será o fim do clipe da banda? Assista você também às confusões em Rock Story nesta terça-feira, 7/2.

 
 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...