- 

Resumo Diário: Novela “Pai Herói”: 07/02/2017


Capítulo 090: Terça-Feira: 07/02/2017

O delegado diz a César e a Renner que André foi inocentado e chama Pepo, mandando-o repetir sua confissão. Pepo diz que André foi obrigado por eles a participar do assalto. Gilda fica mais calma, quando Rafael lhe diz que César telefonou, contando que Pepo inocentou André. André e Romão visitam Pepo na delegacia e dizem-lhe que contrataram advogado para defendê-lo. Ana fica muito feliz quando André lhe diz que Pepo contou toda a verdade sobre o assalto. César diz a Januária que vai se desligar de todos os problemas ligados a Carina. Carina fica furiosa ao receber uma carta de Ana para André e, depois de ler, manda Zilda queimá-la. César visita Walkíria na casa da praia. Ana prepara o jantar de aniversário para Jenny, mas esta janta em casa de Gilda.

Capítulo 091: Quarta-Feira: 08/02/2017

André discute com Norah, dizendo que não pode revelar onde Carina está e que ela só voltará quando tiver certeza de que não será mais pressionada pela família. César diz a Hilário que jamais se esquecerá da humilhação que passou na assembleia. Gilda, furiosa, mostra a Clara a fotografia de Nuno, abraçado com Mirtes na boate. Ana joga o bolo pela janela, dizendo a seu pai que, de agora em diante, ela só pensará nela. Cirilo, pensando que Aline está apaixonada por Romão, faz um escândalo, dizendo a Romão que vai contar para todo mundo. Dr. Soares diz a Garcia e Ana que André deu o dinheiro para continuar o processo. Carina rasga a carta que escreveu para André. Gilda diz a Nuno que quer restituir a André sua parte da herança. André chega na casa de Ana para se despedir dela.

Capítulo 092: Quinta-Feira: 09/02/2017

Nuno diz a Gilda que ela está precisando de um tratamento mental, pois ele não dará sua aprovação para ela dar o dinheiro da herança a André. Ana discute com André, dizendo que todo seu sacrifício de vender a casa foi em vão, pois ele não está ligando mais para o que era a coisa mais importante na sua vida. André acaba agredindo Ana e diz que vai lhe pagar tudo. Zilda conta para Carina que telefonou para André e este lhe disse que Ângela perguntou muito por ela. César diz a Norah que estão sendo anunciadas nos jornais três propriedades de Carina e que ela está desfalcando a herança de sua filha. Norah defende Carina, dizendo que ela sabe o que faz. Garcia e Ana veem a casa que André pretende comprar para eles e ela diz a seu pai que ainda vai exigir muito mais de André. Aline visita Pepo na delegacia e promete esperá-lo até o fim da sua pena.

Capítulo 093: Sexta-Feira: 10/02/2017

O delegado, depois de ler os bilhetes, diz a André que realmente Frei Nicolau foi assassinado por capangas de Nuno e que ele escapará da cadeia por causa da prescrição da pena. Lena e Cirilo contam aos pais que resolveram reatar o namoro. André dá uma entrevista dizendo que Nuno terá que devolver tudo o que roubou de seu pai e de Garcia. Romão diz a Cirilo que não pode dizer por quem Aline está apaixonada, mas que não é por ele. Carina recebe uma carta de André, contando a reação de César ao ser destituído do cargo e falando sobre a sua companhia de balé. Irene aconselha César a parar de perseguir André. Nuno, ao ler os jornais, fica de cama. Rafael tenta impedir Cirilo de ir ao encontro de André, mas não consegue. Jenny mostra os jornais para Ana e, chorando, diz que André fez tudo para acabar com seu pai. Romão diz a Nuno que vai acompanhá-lo à delegacia. André está falando com Carina no telefone, quando Cirilo chega e os dois começam a brigar.

Capítulo 094: Sábado: 11/02/2017

Cirilo e André continuam brigando, mas André acaba fazendo um curativo na boca de Cirilo. Carina desiste de telefonar e escreve uma carta para André, dizendo que ele vai ser pai. Cirilo sente-se mal e André o leva até sua casa, mas eles continuam discutindo por causa de seus pais. Nuno reúne os filhos e diz que Cajarana morreu inocente e que um de seus homens, por descuido, matou o Frei Nicolau. Tarsila e Nancy visitam Ana na sua nova casa e ficam surpresas com tanto luxo. César e Hilário chegam ao hotel, onde André está hospedado. César vê duas cartas para André e manda Hilário entregar só uma delas, ficando com a carta de Carina. André diz a Hilário que vai lhe contar o que Carina quer que ele faça de seus negócios. Gustavo encontra Walkíria na casa da praia. César lê a carta de Carina para André.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...