- 

Resumo de “Malhação”: Lucas não consegue revelar paternidade para Luíza


Lucas (Bruno Guedes) tá tentando abrir o jogo para contar que é o pai do filho de Martinha (Malu Pizzatto) para Luíza (Bárbara Maia), e não é de hoje. Mas a falta de coragem fala mais alto, né?! Só que o grafiteiro está disposto a tirar este peso de suas costas e aproveita um programinha a dois com a gata para dizer tudo logo de uma vez.

“Eu reparei sim que você anda me dando uns perdidos, mas já sei o motivo”, revela para espanto do gato. “Sabe?”, diz assustado. “Colégio tá pegando, né? Terceiro ano deve ser muito puxado”, dispara a menina. “Mais ou menos…”, solta meio desconfortável o grafiteiro. “É o trabalho, então?”, volta a perguntar a morena.

Só que Lucas resolve soltar o verbo: “Luiza, tem uma coisa importante que preciso te falar já tem um tempo…(…) Eu podia ficar o resto da vida aqui, com você encaixada nos meus braços, exatamente como a gente tá agora, e…”, diz engasgado, meio sem forças. “Pode ficar tranquilo, que já sei o que você vai me dizer (…) E eu também te amo, Lucas!”, revela Luíza.

OMG!! Como será que o Lucas irá sair dessa? Não perca a cena que irá ao ar nesta quarta, 1/2.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...