- 

Tião impede Magnólia de se matar na novela “A Lei do Amor”


Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (dos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Miro (Jorge Lucas) conta para Tião (José Mayer) que Magnólia (Vera Holtz) está pensando em se matar, após ser expulsa da igreja de Paulo (César Mello) e da pensão de Zuza (Ana Rosa).

O motorista explica que Magnólia está na miséria, depois de ser excluída do testamento de Fausto (Tarcísio Meira). O banqueiro encontra a criminosa debruçada no parapeito da ponte da represa de São Dimas. A princípio, ele pensa em ajudá-la a se matar, mas conclui que precisa marcá-la com ferro antes. 

“Uma vez, também estive aqui. E pensei em fazer a mesma coisa que você. Não vale a pena. Pessoas como nós não merecem terminar assim, Magnólia. Venha comigo”, defende Tião, que estende a mão para Magnólia sair da ponte de São Dimas. Depois disso, Tião leva Magnólia para sua casa.

Magnólia janta e se recusa a dormir no quarto de hóspede. Ela muda de ideia, mas fica furiosa ao ver o ferro que usou para marcar Tião na olaria. “Você é um louco, um sádico”, diz Magnólia, assustada. “Está pensando que vou te marcar com esse ferro?”, se defende Tião. 

Após uma longa conversa, Tião se declara para Magnólia e a pede em acordo de casamento. A ex-matriarca da família Leitão se rende ao banqueiro e avisa que vai dar trabalho para o empresário. “Acabo com você antes de você acabar comigo!”, ameaça ela, se antecipando à uma possível vingança.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...