- 

João Emanuel Carneiro interrompe férias para atender Silvio de Abreu


O autor-roteirista João Emanuel Carneiro, que foi responsável por “A Favorita”, “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”, interrompeu suas férias para atender um pedido especial do diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Silvio de Abreu, que terminou de organizar o rodízio do horário nobre da emissora carioca. 

O profissional, que, a princípio, iria assinar o roteiro de uma minissérie, foi convocado às pressas para começar a elaborar o argumento da sua próxima novela. É que seu novo trabalho vai entrar no ar no segundo semestre do ano que vem, antes dos autores-roteiristas Manuela Dias e Gilberto Braga. 

O projeto, que não possui título provisório e também não possui história delineada, vai ao ar na sequência de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), “A Força do Querer” (de Glória Perez), “Prova de Fogo” (de Walcyr Carrasco) e “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).

Depois de João Emanuel Carneiro, Silvio de Abreu vai apostar suas fichas em Manuela Dias, que vai fazer sua estreia no rodízio do horário nobre da Rede Globo. Por último, é a vez de Gilberto Braga, que está sujeito à aprovação do núcleo de dramaturgia, devido ao fiasco de “Babilônia”.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...