- 

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 26/01/2017 a 28/01/2017


Capítulo 094: Quinta-Feira: 26/01/2017

Depois de fazer amor com Henrique, Celeste pede que ele não conte nada a ninguém. A fábrica Falcão corre o risco de fechar. Bina vai com Sandra ao ginecologista. Jamanta acha a chavezinha no quarto de Clementino. Um joalheiro diz a Sandra que as peças de Rafaela são falsas. Sandra devolve as joias para Gustinho e Boneca e pede para que eles as coloquem no lugar onde pegaram. Bruno conta a Marta que Luiza criou Ângela e que César pode ter deposto contra Clementino para limpar a imagem. César interrompe Bruno e o repreende.

Capítulo 095: Sexta-Feira: 27/01/2017

César, que ouviu a acusação, discute com Bruno. Luiza avisa a Ângela que Marta já sabe da ligação entre elas. César fica arrasado com a desconfiança de Marta. Diolinda consegue convencer Bina de que não quer que ela se case com Edmundo. Sarita arma com Gustinho e Boneca uma forma para estragar a festa de Bina. Alexandre conta para Sandra que Clementino é o único herdeiro de Rafaela. Clementino surpreende Gustinho e Boneca colocando as joias de Rafaela no baú. Marta pergunta para Luiza porque escondeu dela que é a mãe adotiva de Ângela. Ângela leva Celeste em casa e percebe que ela espera alguém. Escondido, Henrique ouve a conversa das duas.

Capítulo 096: Sábado: 28/01/2017

Henrique fica furioso com as ameaças que ouve Ângela fazer a Celeste. Luiza se explica à Marta. Henrique diz a Celeste que vai conversar com Ângela a fim de acabar com as ameaças. Celeste o convence a não falar nada com Ângela. Lúcia aceita defender os Falcão. Bina fica com ciúmes de Lúcia. Sandra tenta de todas as maneiras engravidar de Alexandre. Henrique flagra Luiza falando dele com Ângela ao telefone. Bruno conta tudo o que descobriu de Ângela para Celeste. Clara e Marta descobrem que Sandra já tinha mandado avaliar as joias. Marta procura Bruno e se desespera ao pensar que César possa ter lhe enganado por tantos anos.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...