- 

Resumo de “Malhação”: Tânia acusa Irene de preferir um filho ao outro


Irene (Louise Cardoso) faz parte do time que ficou revoltado com a indicação de Giovane (Ricardo Vianna) para o torneio Melhor da Praia. A veterana acredita que Tânia (Deborah Secco) interferiu na decisão de Caio (Thiago Fragoso) e decide tirar satisfação com a recepcionista da Forma. “Infelizmente, eu não tenho todo esse poder que a senhora está me atribuindo. Se o Caio decidiu pelo Giovane, é porque ele acha que o Giovane tem mais qualidades que o Gabriel (Felipe Roque) pra disputar o torneio”, rebate a gata.

A esposa de Jorjão (Oscar Magrini) deixa escapar que tem certeza que o moreno não vai dar conta do recado e a amiga de Joana (Aline Dias) acusa a veterana de preterir o caçula: “Sinceramente? Não me parece que o Giovane seja a sua principal preocupação. O que parece é que a senhora tem um filho preferido”.

Irene desconversa e afirma que os filhos vivem em pé de guerra por causa da namorada de Caio e de Joana. Cansada de ouvir tanta besteira, Tânia debocha da mãe de Giovane e a aconselha a procurar ajuda para cuidar de seus problemas: “Dona Irene, a senhora já ouviu falar em psicólogo? Então, eu in-dico. No seu caso, terapia de família. Ou então procura um padre, pede uma benção. A senhora está precisando de paz no coração”.

Eita! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 24/1. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...