- 

Resumo de “Sol Nascente”: Mocinha confronta Sinhá


Quando lutam por uma mesma causa elas já não conseguem se dar bem, se ficarem em lados opostos então Sinhá (Laura Cardoso) e Mocinha (Nívea Maria) podem até começar a terceira Guerra Mundial. Duvida? A irmã mais nova tira satisfação com a avó de César (Rafael Cardoso) por causa da história que ela espalhou por aí sobre o que aconteceu entre Tanaka(Luis Melo) e Wladimir.

“Tem uma parte, em especial, que não bate absolutamente com o que você me contou esses anos todos, desde a morte do Wladimir! Você sempre disse que o Tanaka foi impiedoso. Que, mesmo sabendo que ele devia muito dinheiro a pessoas perigosas, exigiu que o seu filho devolvesse tudo que tinha tirado da empresa. Só que o Tanaka me contou outra história”, dispara Mocinha.

Sinhá continua insistindo na versão que sempre contou, e afirma para Mocinha que o mentiroso é Tanaka! Ainda revoltada, a tia de Wladimir ameaça a irmã: “Não vejo motivo algum para ele inventar isso, Sinhá. Se o que o Tanaka me contou for verdade e eu descobrir que tudo o que você me disse todos esses anos é mentira… Ah, minha irmã, eu não conseguiria ficar com a minha boca fechada”. Lascou-se! Agora vai começar a briga de cachorro grande. Será?

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...