close
Teatro

Atores de “Cheias de Charme” montam a peça teatral “Insana”

Cláudia Abreu
Foto: Reprodução

Cláudia Abreu, Leandra Leal, Luís Miranda, Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo, que contracenaram juntos na novela “Cheias de Charme” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), atualmente em reprise no “Vale A Pena Ver De Novo”, na Rede Globo, vão se reencontrar em um novo trabalho. É que eles vão protagonizar a peça teatral “Insana” (de Jô Bilac e Julia Spadaccini), que possui previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com direção de Bia Lessa. Alguns também farão “Cheias de Charme – O Filme” (de José Henrique Fonseca).

Atualmente, Cláudia Abreu está no ar como Heloísa na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). Leandra Leal viveu Kellen na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), ao passo que Luís Miranda faz parte do elenco fixo dos programas humorísticos “Zorra” (de Celso Taddei, Gabriela Amaral, Marcius Melhem e Maurício Farias) e “Mister Brau” (de Jorge Furtado). Luiz Henrique Nogueira, por sua vez, está afastado da televisão desde o término da novela “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira). Já Rodrigo Pandolfo é um dos protagonistas da série “Prata da Casa” (de André Pellenz).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Insana