- 

Resumo Diário: Novela “A Gata Comeu”: 26/01/2017


Capítulo 082: Quinta-Feira: 26/01/2017

Ivete acusa Tito, que mente dizendo que não sabe de nada. Durante a discussão, Ivete acaba achando o anel e vai à casa de Horácio devolvê-lo, insistindo para que Ester peça desculpas a Nanato por tê-lo acusado. Jô tem outra crise de sonambulismo e Horácio flagra Gláucia que ia abrir uma mangueira para molhar e dar um susto em Jô. Ele fica furioso com Gláucia e salva Jô. Ivete comenta com Jô que acha que Fábio está interessado nela. Edson e Lenita namoram felizes na lua-de-mel. Ivete inventa para Fábio que Jô vai viajar e ele fica desesperado.

Capítulo 083: Sexta-Feira: 27/01/2017

Fábio, chateado, não percebe que tudo não passa de invenção de Ivete. Zé Mário conversa com Babi e diz que a ama. Os dois se beijam e ela vai embora assustada. Mesmo em lua-de-mel, Edson continua procurando os homens que roubaram seu dinheiro na ilha. Jô arma um plano contra Gláucia: ela se veste com um vestido parecido com o da irmã e coloca uma peruca da mesma cor dos cabelos dela. Ela vai para o meio da rua, distribui champanhe para os mendigos e escala uma estátua em praça pública dizendo que vai ser a futura Condessa de Parma. Enquanto isso, o Conde liga para todos os jornais avisando.

Capítulo 084: Sábado: 28/01/2017

O plano dá certo. Os jornais divulgam o escândalo e Gláucia fica furiosa. Jô confessa que ela provocou o escândalo para se vingar das armadilhas feitas por Gláucia e Ester contra Fábio. Horácio fica furioso com as duas. Fábio encontra Jô e pergunta sobre a viagem. Jô continua firme, sem demonstrar que já o perdoou. Tony pede Paula em casamento e ela aceita.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...