- 

Resumo Diário: Novela “Querida Inimiga”: 25/01/2017


Capítulo 051: Quarta-Feira: 25/01/2017

Sara quer ficar a sós com Hortência, mas Augusta a impede e deixa bem claro que ela jamais conseguirá fazê-lo. Lalo diz a Sara que foi Lorena quem comunicou que ela havia se envolvido com Alonso. Sara ameaça fazer mal a ele caso conte a Lorena o caso entre eles. Rose está com ciúme e insegura com as modelos que cercam Juliano. Quando Bárbara vai falar para que seu esposo a engana com Jaqueline, Valéria diz que ela fez o mesmo e a expulsa da clínica. Acidentalmente, Toribio descobre que Amália já teve cinco esposos e que todos morreram misteriosamente. Ele confronta Amália e ela pede perdão pelo que fez, mas diz que não devolverá o dinheiro que ele lhe emprestou. Ivan se torna cada vez mais arisco e grosseiro com Ernesto. Lorena não consegue fazer nada a respeito, mas ajuda Ernesto com as crianças, o que irrita Mônica. Sara fica furiosa quando Vasco lhe diz que os acionistas o nomearam gerente geral, e que ela agora terá que se acostumar a vê-lo trabalhando no escritório. Finalmente, Ernesto se enche de coragem e beija Lorena. Quando Ernesto beija Lorena a diz amá-la sinceramente, porém ela acredita ser apenas uma a mais em sua lista de mulheres. Vasco faz uma revisão das contas e movimentação financeira da empresa. Sara se irrita. Paula se desconcerta muito quando Darío a visita e lhe pede que voltem a se casar. Arthur e Valéria têm um encontro e ela o diz que não mudará de idéia e deseja o divórcio. Arthur tenta fazê-la repensar na decisão, mas Valéria é firme em sua decisão. Dias depois, eles assinam o divórcio e Valéria comemora com Paula e Maria. Devido a seus problemas com Zulema, Omar revela a Vasco que sofre de impotência. Ele o aconselha a procurar um médico. Alonso diz a Sara que deseja terminar. Ela se humilha e implora para que ele não a deixe. Alonso propõe que eles continuem a conversa em outra ocasião. Sara visita Alonso em seu apartamento e tenta seduzi-lo. Alonso segue dizendo que não deseja mais estar com ela, pois nunca pode deixar de amar Lorena. Sara fica furiosa.

Capítulo 052: Quinta-Feira: 26/01/2017

Depois do problema que teve com Alonso, Toribio vai ao apartamento de Paula. Alonso vai atrás do pai, mas ele se nega a voltar. Jaqueline faz que Sara perca a paciência, pois fica a provocando. Arthur suspeita que Sara está roubando sua avó e entra em seu escritório para buscar alguma informação que a comprometa. Ele acaba levando uma pasta com extratos da conta de Sara. Mais tarde, ele os lê e descobre que Sara desviou grandes quantias de dinheiro da empresa de Hortência para contas particulares. Darío e Jaqueline vão ao juizado para resolverem suas pendências. Eles seguem decididos que querem se divorciar. Jaqueline tem o descaramento de pedir uma pensão a Darío, mas ele se nega firmemente, ambos acabando assinando o pedido. Ernesto leva Lorena para um passeio e diz que a ama. Ela confessa o mesmo e eles se beijam. Ernesto e Lorena passam a noite conversando e Maria e Rose se preocupam com ela. Lalo diz a Sara que já é hora de ela dar outro cheque de cinquenta mil. Betina se sente deprimida porque não sabe nada de Ivan. Zulema diz a Diana e Bruno, que acabaram de chegar da lua de mel, que Hortência sofreu um acidente. Bruno fica preocupado. Bárbara vai às compras com Lalo para ajudá-lo a vestir-se melhor. Ele a diz que o dinheiro é de uma herança. Valéria e Arthur contam a seus filhos que vão se divorciar. Valéria diz a Arthur que ela levará as crianças para viver com sua família. Arthur suplica para que ela não os leve. Alonso diz a Bruno que agora é o chefe da clínica. Bruno se zanga e o acusa de apunhalá-lo pelas costas. Ernesto e Lorena levam Ivan, Gina e Alessandro para um passeio no qual eles se divertem muito, mas Gina se perde e Alessandro cai e se machuca. Pouco tempo depois encontram Gina e levam Alessandro ao hospital. Nesse tempo Sara aparece e Lorena a vê. Sara diz a Alonso que precisa dele. Alonso pede que ela não o amole mais com isso, pois já se decidiu que entre eles nada mais será possível. Ivan culpa Ernesto por tudo que ocorreu a sua família. Ele chama sua tia Gladis para que o ajude. Lalo diz a Bárbara que ela tem uma aparência muito jovem e é uma mulher muito bonita. Rose e Juliano vão passar um dia no campo, e ela se queixa que ele não come nada. Juliano a pede que entenda seu trabalho e diz que não pode engordar, porém todo esse esforço é para que possam se casar. Zulema diz a Maria que está convencida que Omar tem uma amante. Gladis diz a Ernesto que vai brigar pela custodia das crianças. Ivan acusa Ernesto de não dar atenção a ele e seus irmãos e diz que quer ir viver com Gladis.

Capítulo 053: Sexta-Feira: 27/01/2017

Gladis insiste com Ernesto que lutará pela custodia das crianças. Ivan diz que Ernesto é mulherengo. Juliano leva Rose ao estúdio fotográfico. Helena diz a Rose que ela, felizmente, é casada e não se interessaria por Juliano. Helena tira fotos de Rose e Juliano se mostra orgulhoso por tão belas que as fotos saíram. Ele pede a Rose que se case com ele. Paula, Maria, Greta e Valéria se juntam para a festa de despedida de Valéria. Ernesto volta ao trabalho e agradece Raimundo por todo seu apoio. Ele diz que está namorando Lorena. Mônica tenta convencer Ivan a ser contra Ernesto e Lorena, mas ele se nega. Vasco diz a Jaqueline que não confia em Sara. Lalo pede permissão a Bárbara para sair, mas ela diz que precisa de seus serviços. Alonso pede a Lorena que o explique sua relação com Lalo, pois está cheio de dúvidas e pede desculpas por tratá-la mal. Zulema decide deixar de fazer dieta, pois crê que Omar já não mais a ama. Omar vai a farmácia comprar um estimulante, mas o exigem a receita. Alonso tem muito trabalho para ir examinar Hortência e Bruno se oferece para ir em seu lugar. Ernesto descobre que Ivan não está indo à escola. Betina decide ir atrás de Ivan. Ivan está em um bilhar. Bruno examina Hortência e pensa em voz alta, dizendo que ela não pode ouvi-lo, pois é um vegetal. Hortência abre mais os olhos.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...