Misael toma coragem e beija Flávia na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Flavia (Maria Flor) e Misael (Tuca Andrada) estão cada vez mais próximos! A DJ acompanha o contramestre em uma apresentação de música e, depois, os dois se divertem revendo vídeos da performance do marido de Yara (Emanuelle Araújo). A irmã de Jéssica (Marcella Rica) não poupa elogios ao amigo e, além de dizer que ele canta bem, admite que é um cara charmoso.

Começa a pintar um clima entre os dois e… Rola um beijo! No início, a filha de criação de Salete(Claudia Raia) até corresponde, mas depois afasta Misael e pede, de forma leve, para não ultrapassarem o sinal. “Foi uma noite especial, bebeu um pouquinho… Tudo bem, Misael, nenhum drama, ok? Agora vai pra casa curtir sua noite de glória! Boa noite”, diz Flavia, se despedindo.

Em casa, o pai de Juninho (André Luiz Franbach) não consegue parar de pensar no beijo. Ele pega seu violão e segue para a garagem, com a cabeça na lua. E com Flavia não é diferente, não! Ela também não tira o que aconteceu da cabeça, mas tenta espantar o pensamento. Afinal, Misael é um homem casado!

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 16/1.