Resumo Diário: Novela “A Gata Comeu”: 19/01/2017

Capítulo 076: Quinta-Feira: 19/01/2017

Revoltado, ele procura o diretor do colégio que diz que foi Jô que mandou demiti-lo. Fábio vai tirar satisfações com Jô. Jô discute com Fábio afirmando que não procurou o diretor, mas ele não acredita nas palavras dela. Cecéu e a turma do clubinho resolvem armar uma confusão para seu Oscar cortando as calças dele. Paula fica sabendo que Fábio esteve com Jô. Os dois discutem e acabam terminando o noivado. Jô consegue que o diretor, na frente de Fábio, admita que não foi ela, mas sim outra mulher que se passava por ela, quem fez a denúncia contra Fábio.

Capítulo 077: Sexta-Feira: 20/01/2017

Ele fica constrangido ao perceber a injustiça que cometeu, mas Jô não aceita suas desculpas. Ivete conta para Jô sobre o fim do noivado. Lenita inaugura a loja e todos já se preparam para o casamento dela com Edson. Fábio aconselha Edson a contar para Lenita, antes do casamento, que ele foi o responsável pelo acidente com a lancha. Paula vai devolver os presentes que Fábio lhe deu. Os dois discutem, Paula dá um tapa na cara do professor e ele revida.

Capítulo 078: Sábado: 21/01/2017

Paula conta o que aconteceu e todos na família ficam contra Fábio. Depois de uma discussão, Oscar decide que não será padrinho de casamento de Edson, Fábio assume o lugar. Ivete liga, anonimamente, para Horácio e diz que Edson provocou o acidente. Horácio resolve averiguar para saber a verdade. Gustavo pega Braguinha de surpresa dizendo que vai levá-lo para almoçar com Babi e Tereza.