Resumo Semanal: Novela “A Gata Comeu”: 12/01/2017 a 14/01/2017

Capítulo 070: Quinta-Feira: 12/01/2017

Paula e Fábio acabam brigando. Ivete vai à casa do professor, propõe serem amigos e diz que Jô o ama de verdade. Fábio não acredita. Já pronta para dormir, de camisola, Jô resolve ir à casa de Fábio para vê-lo de longe. Em frente ao prédio de Fábio, Jô adormece no carro e tem uma crise de sonambulismo. Sobe no andaime e tenta abrir a janela do quarto das crianças, que acordam assustadas e vão chamar o pai.

Capítulo 071: Sexta-Feira: 13/01/2017

Fábio, preocupado com a situação de Jô, que pode cair do andaime a qualquer momento, resolve salvá-la. No momento de trazê-la ao chão, ela quase cai e os dois acabam num abraço passageiro. Fábio, gentil, resolve levar Jô para casa, que fica em verdadeiro êxtase. Gustavo diz a Babi que está desconfiado de que Tito roubou o cordão de ouro que ela pensa ter perdido. Rafael vai a cantina e tenta tirar de Giovanni a verdade sobre o Conde. Giovanni, porém, não diz nada. Tony compra um carro e dá de presente para Ofélia.

Capítulo 072: Sábado: 14/01/2017

Exultante com o presente, Ofélia resolve aceitar. Lenita ouve uma conversa entre Ester e Gláucia e acaba descobrindo que as duas tramam contra Horácio o tempo todo. Lenita discute com Ester e Gláucia, mas Horácio hega e interrompe. Horácio e Gustavo ficam sabendo por Rafael que Braguinha é primo do Conde. Convidam-no, então, para um jantar na casa de Horácio. Ofélia convida Tony para jantar na casa de Paula, mas ela vai para a casa de Fábio para evitar o encontro. Lá, ela discute com as crianças e diz a Fábio que o psicólogo acha melhor eles desmancharem o namoro por causa da urticária.