close
NovelaTelevisão

Thaila Ayala será uma das vilãs da novela “O Sétimo Guardião”

Thaila Ayala
Foto: Reprodução

Remanejadas para outros trabalhos, Isis Valverde e Bruna Marquezine estão fora da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), que possui previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018 na Rede Globo, na sequência de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari), “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “Prova de Fogo” (de Walcyr Carrasco), com direção de Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes. No lugar delas, Thaila Ayala foi convocada para viver uma das vilãs principais da trama, em parceria com Lilia Cabral. Ela vai atrapalhar o romance de Chay Suede e Marina Ruy Barbosa.

O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Anitta, Chay Suede, Cláudia Raia, Dira Paes, Elizabeth Savala, José Mayer, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Rômulo Neto, Susana Vieira, Thaila Ayala e Vivianne Pasmanter. A história gira em torno de uma fictícia cidade rural do interior do estado de Minas Gerais, onde o realismo fantástico acontece. Após abandonar Gabriel (Chay Suede), Valentina (Lilia Cabral) volta ao município para se vingar do pai dele por causa de uma questão super mal resolvida do passado.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Sétimo Guardião