close

Magnólia finge ser Beth para dispensar Ciro na novela “A Lei do Amor”

Vera Holtz
Foto: Reprodução

Esconder a arma do crime em uma casa cheia como a dos Leitão não é tarefa fácil. Depois de matar e enterrar Beth (Regiane Alves), Mág (Vera Holtz) precisa tirar as bolsas que podem incriminá-la do carro. Com Analu (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) na sua cola, a amante de Ciro (Thiago Lacerda) espera até de noite para recolher as coisas. Mesmo flagrada porFausto (Tarcísio Meira), a matriarca da família consegue levar tudo que precisa até seu quarto.

Já com a porta trancada, a vilã abre as sacolas e começa a guardar todo o dinheiro no cofre de novo. Mág planeja destruir a roupa que usou para escavar todos os documentos da socióloga, mas decide manter o celular da rival. No fim das contas, pode ser útil, não é? Na mesma hora, a esposa de Fausto aproveita para enviar uma mensagem para Ciro fingindo ser a morena: “Foi melhor assim. Pra mim e pra você. Seja feliz”.

Será que Mág vai conseguir fingir ser Beth por muito tempo? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 11/1.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor